CazeTV que se prepare! Criador do Porta dos Fundos vai meter concorrência

Henrique Neves

Publicado :

Famoso pelo Canal de Humor Porta dos Fundos, Antonio Tabet se prepara para um novo empreendimento. Ele é a cara responsável pelo Canal GOAT, do Youtube. O canal será mais uma plataforma a serviço da cobertura esportiva no Brasil, trazendo partidas e coberturas de eventos os quais não são encontrados na TV. A estreia do canal é hoje, com a exibição de um amistoso do Manchester City.

Antonio Tabet, ator e fenômeno da internet, responsável pelo sucesso do grupo Porta dos Fundos, está se preparando para uma nova empreitada. A partir de hoje, 23 de julho, estreia o seu canal no Youtube, o GOAT. Esta é uma iniciativa, tomada juntamente a um corpo executivo, que terá como foco a transmissão de jogos de futebol e cobertura de assuntos relacionados ao esporte em geral.

Chegar Chegando

Tabet, juntamente com Ricardo Taves, ex-FC Diez Media, tem como objetivo fortalecer a transmissão esportiva dentro do país, uma vez que se observa a gradual extinção do monopólio de cobertura da TV aberta, e, concomitantemente, a internet abre uma gama de interesses e especificidades entre o público consumidor de esportes.

É nesse ínterim que o canal, em sua estreia,  transmitirá o amistoso entre Manchester City e Yokohama Marinos do Japão no dia 23 de julho e o amistoso entre Paris Saint-Germain e Al-Nassr, o time de Cristiano Ronaldo, no dia 25 de julho.

De Olho na Inovação

Já em agosto, o grupo tem garantido, em seu portfólio, a Champions League, Europa League e Conference League. A empresa comprou os direitos de partidas de fases específicas de algumas competições europeias, como a fase de grupos, por exemplo. Na mídia aberta, os direitos da Champions são exclusivos, assim como alguns dos jogos do PSG. O canal também adquiriu os direitos da NWSL, a liga de futebol feminino dos Estados Unidos.

Motivação

A criação do canal é o resultado de uma amizade, a qual começou no Flamengo: Tabet era diretor de comunicação, e Taves atuava na gerência de comunicação do Clube. O nome faz referência a uma sigla “Greatest Of All Time”, usada para designar atletas que se destacam com seus feitos, os famosos “fora de série”. Segundo os criadores, o objetivo é ter os melhores nomes na grade de programação:

“Queremos nos posicionar como um dos principais players do mercado de transmissão esportiva gratuita na internet. Vamos começar o canal mostrando um jogo do Goat dos treinadores, Guardiola. E, depois, o duelo entre dois dos Goats da história do futebol: Mbappé e Cristiano Ronaldo. É só um aperitivo que mostra o apetite que temos nesse mercado”, afirmou Tabet aos meios de comunicação.

Veja mais sobre a divulgação do novo canal GOAT no Twitter: 

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Streaming > CazeTV que se prepare! Criador do Porta dos Fundos vai meter concorrência