Após um período de interrupção nas transmissões dos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro, o canal GOAT retomou suas atividades na quinta-feira (18).
Segundo Ricardo Taves, agora único dono do canal, o problema foi causado por um impasse com a CBF durante um momento de reestruturação societária do GOAT.
“Pedimos tempo à CBF, resolvemos todas as questões internas, e aí sim, finalmente conseguimos conversar e rapidamente houve o entendimento”, explicou Taves.
Aquisição de direitos de transmissão
Além de resolver as pendências com a CBF, o GOAT anunciou a aquisição dos direitos de transmissão de 20 jogos com exclusividade nas fases preliminares das competições de clubes da Uefa, incluindo a Champions League, Europa League e Conference League.
O canal também continuará transmitindo a Liga Saudita, o Campeonato Alemão, o Brasileirão Feminino e a NWSL, além de outros torneios que já fazem parte de seu portfólio, como a Libertadores Feminina.
Nova programação diária ao vivo
A partir de agosto, o GOAT lançará uma programação diária ao vivo. Entre as novidades, está o programa ‘O Brabo tem Nome’, apresentado por Chico Pedrotti, ex-Desimpedidos. Outras atrações incluem o ‘Let’s GOAT’ nas segundas-feiras e o ‘UFC GOATs’ nas quintas-feiras.
O elenco do canal, que já conta com nomes como Guilherme Lage, Leandro Boudakian, Fefux Ribeiro, Thaue Neves, Luis Rosa, Hanna Tenda, Ana Paula Cerveira, Pepe Futirinhas, Bianca Anacleto, Mariana Santos e Rodrigo Vessoni, promete trazer ainda mais conteúdo diversificado e de qualidade para os espectadores.
Ricardo Taves destacou que não há mais nenhum assunto pendente com a CBF e que a parceria com a confederação será ampliada.
“Hoje retomamos as transmissões e não há mais nenhum assunto pendente a ser discutido, vamos até o final do campeonato e cada vez mais ampliaremos nossa parceria com a confederação”, afirmou.
Acompanhe notícias sobre o canal GOAT no X (antigo Twitter):
Tweets by Canal GOAT BR
Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Amanda Alvarez aprendeu com o seu pai todas as regras do futebol. Podia ser árbitra, se não tivesse escolhido o Jornalismo com ênfase em cobertura esportiva. Esteve nas Copas do Qatar e da Rússia, repercutindo o Mundial de Futebol para o público brasileiro. Torcedora do Santos, é súdita do Rei Pelé e Lucas Paquetá.