Vítima de Trollagem, rapper cai em piada e ganha divulgação do Craque Neto: “não é meu filho!”

Amanda Alvarez

Publicado :

O rapper Derek foi vítima de trollagem. Em um show, um garoto disse ser filho do craque Neto. A reação de Derek foi hilária e o vídeo viralizou. Neto ficou sabendo do ocorrido e levou a situação ao vivo. Ele revelou que o garoto estava mentindo, pois todos os seus filhos estavam no exterior, mas divulgou uma música do artista na TV aberta.

A ‘Trollagem’ é o nome atual, utilizado pela juventude, para definir brincadeiras, pegadinhas ou enganações leves. Embora o fenômeno sempre tenha existido, o termo é utilizado para categorizar um tipo de piada, a qual pode ser de bom, ou de mau gosto. Foi o que aconteceu com o rapper Derek numa noite de show, enquanto interagia com seu público. O vídeo, que viralizou nas redes nos últimos dias, rende boas risadas, por uma situação inusitada. Acompanhe aqui.

Filho do Craque Neto

Noite de show, casa lotada. No vídeo viralizado, enquanto Derek interage com o público, ovacionando seus fãs, ouve-se uma voz

“Ei Derek, eu sou filho do Neto! Eu sou filho do Craque Neto!”

Atencioso, Derek para para escutar o que o moleque tem a lhe dizer, e reage surpreso com a novidade: “Ih! Filho do Neto! Atenção pessoal [risadas] o filho do Craque Neto tá na casa!” comunica o rapper à sua banda, empolgado.

Não é meu filho

O vídeo chegou até o conhecimento do Craque Neto, que fez questão de enaltecer o rapper. De acordo com Neto, o show em questão aconteceu numa matinê sem álcool, como parte de uma programação diferenciada que o cantor propõe, para privilegiar o seu público mais jovem. 

“Um dos meninos falou: eu sou filho do Craque Neto. Mentiroso! Mentira, você não é meu filho não! Meus filhos estão nos Estados Unidos, o Júlio, o Gustavo e o João. E a Luísa, tá trabalhando. E aí, o Derek, que assiste os Donos da Bola desde o primeiro dia. [….] Aí depois à noite, deu uma repercussão incrível. Tem música so Derek aí? Pode botar, o cara é fã nosso! […] Parabéns a todo mundo do rap, parabéns ao Derek, quero ele aqui um dia!”

Deixa o clipe dele”, disse o Craque Neto, sendo transmitido então o videoclipe da música ‘Sempre Travado’, lançada em maio deste ano. 

Derek sobre Neto

O rapper chegou a falar de Neto em suas redes sociais. Filho ou não do ex-jogador do Corínthians, o jovem ‘trollador’ ajudou a fazer com que a música do artista fosse tocada em rede nacional. Sobre o Craque, Derek falou:

“Dia especial hoje. Lembro que assistia o programa do Neto no horário de almoço quando trabalhava de CLT […] Era o momento mais esperado na hora do trabalho, onde eu usava pra descansar e assistir um bagulho pra tirar uma brisa. E hoje, o mano soltou meu som no programa pra geral ouvir. Gratidão, Neto, você fez um negro feliz hoje”, comemorou o artista.

Veja a repercussão do ocorrido no Twitter:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Vítima de Trollagem, rapper cai em piada e ganha divulgação do Craque Neto: “não é meu filho!”