Caneta, lençol e até “foquinha”! GE.com homenageia Marcelo. Veja nosso top 5!

No último Fla-Flu, Marcelo deu uma caneta em Luiz Araújo, do Flamengo, e este revidou com um carrinho que lhe custou um cartão vermelho. O GE.com separou outros lances de pura magia que o ex-Real Madrid já fez em gramados brasileiros. Destacamos, aqui, um top 5. M12, como é conhecido, tem muita categoria!

O lateral esquerdo Marcelo saiu do Fluminense para o Real Madrid ainda muito novo. A verdade é que ele mal tinha se estreado no profissional quando trocou o Brasil pela Espanha. O público brasileiro não pode disfrutar diretamente da qualidade técnica do excelente lateral, que jogou pouco mais de 15 anos fora do país. Pelo Real Madrid, Marcelo se tornou o jogador que mais levantou troféus com a camisa merengue. Só a Liga dos Campeões o ex-camisa 6 da Seleção Brasileiro pode comemorar 5 conquistas.

GE.com listou 12 lances; nós listamos o top 5!

Pelo Fluminense, o veterano jogador já levantou a taça de Campeão Carioca de 2023. Apesar de conviver com lesões, o atleta de 35 anos ainda esbanja muita categoria. Motivado pelo assunto da caneta que Marcelo deu e que rendeu cartão vermelho a Luiz Araújo, em falta cometida logo após o lance, o GE.com listou 12 lances bonitos de Marcelo com a camisa do Fluminense. Tem de tudo. Golaço na final do Campeonato Carioca, lençol, caneta, drible de corpo e até “foquinha”. Separamos os 5 melhores lances na nossa visão. Disfrute!

5 – Chapéu contra o Cruzeiro

Em jogo válido pela quinta rodada do Brasileirão 23, partida em que o Flu venceu a Raposa por 2 a 0, Marcelo aplicou um lençol em Neto Moura de tirar o fôlego!

4 – “Foquinha” contra o Flamengo

Neste mesmo jogo que Marcelo deu uma caneta humilhante em Luiz Araújo, o lateral esquerdo meteu uma “foquinha” pra cima de ninguém menos que Everton Ribeiro. Veja o lance! 

3 – Giro contra o Vasco

Em jogo contra o Vasco, há um bate e rebate na entrada da grande área cruzmaltina. A bola sobra para Marcelo, que faz um giro com a bola que o narrador Carlos Jr, da sua cabine no Sportv, classificou como “giro de craque!”.

2 – Caneta em Thiago Maia

No jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, Marcelo deu uma caneta em Thiago Maia que o defensor flamenguista não viu a cor da bola. Marcelo ainda arrematou forte no gol, mas o goleiro rubro-negro fez boa defesa. Teria sido um golaço!

1 – Golaço na final da Carioca

O Flamengo parece ter a vítima preferida de Marcelo. Também pudera… sendo o maior rival do Flu, o Flamengo sempre é osso duro de roer contra o tricolor. Jogos grandes, com Maracanã lotado, rivalidade a toda a prova… Foram essas coisas que Marcelo quis encontrar quando decidiu voltar ao clube lhe ofereceu a oportunidade de se profissionalizar no futebol. O gol que Marcelo fez na final do Campeonato Carioca foi uma pintura.

Acompanhe o excelente jornalismo esportivo que o GE.com faz, também no twitter:

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Caneta, lençol e até “foquinha”! GE.com homenageia Marcelo. Veja nosso top 5!