Será?! Denúncia aponta possível vínculo entre jogadores de futebol e David Brasil; entenda

Amanda Alvarez

Publicado :

Uma denúncia feita na rede social expõe a forma como David Brazil teria enriquecido. Segundo o post, ele seria responsável por intermediar encontros de jogadores de futebol casados, com profissionais do sexo de forma sigilosa. Veja aqui.

David Brazil se tornou famoso nos anos 90, como cabeleireiro de celebridades. A sua gagueira o transformou numa figura benquista, que conseguia risos fáceis, tornando-se presença constante nos programas de auditório e afins. No entanto, ao longo dos anos, vimos um David Brazil cada vez mais rico e bem acompanhado, dotado de influência com, sobretudo, jogadores de futebol e demais atletas. 

Concomitantemente, paramos de ter notícias de Brazil como cabeleireiro, seu principal ofício. Como será que o famoso conseguiria se manter? Um perfil na internet acaba de fazer uma denúncia bastante polêmica. Acompanhe.

Cafetinagem de Luxo

A denúncia veio através de um perfil do instagram, de nome ‘galointruso’. Nele, a informação trazida seria a de que David Brazil acumulou a sua fortuna proporcionando a intermediação de Jogadores de Futebol com Garotas e Garotos de Programa. Seria verdade?

Descuidado, David passou a chamar atenção ostentando seus bens materiais, como uma mansão e carros de luxo. Além disso, é sabido que o meio esportivo costuma ser machista e intolerante, o que deixaria ainda mais evidente a presença de David Brasil. Com Neymar Jr., por exemplo, a amizade de longa data, brindada com viagens e festas exclusivas deixam uma pulga atrás da orelha, sobre tamanho vínculo.

Sigilo Garantido

Apesar de ser uma denúncia recente, o burburinho é antigo. O que ela traz de novo são os detalhes de como seria acordo: ao estabelecer uma ‘amizade’ com o atleta, David conseguiria arranjar encontros sigilosos com profissionais do sexo, de modo seguro, que não expusesse a vida íntima do mesmo. Vale lembrar que a maioria dos atletas são casados.

Seria daí a fonte da sua fortuna: os encontros secretos custariam muito dinheiro, o que pagaria pelo silêncio tanto de David, quanto dos profissionais envolvidos no acordo.

É crime

David não se pronunciou sobre o caso, mas imagina-se que a coisa pode ficar complicada para ele. No Brasil, prostituição não é crime, mas tirar proveito da prostituição alheia, sim, é. A lei prevê reclusão de 1 a 4 anos e multa. Caso seja investigado, David vai precisar de muita influência social para salvar a própria pele: será que os amigos do esporte vão ter cacife para liberá-lo da responsabilidade jurídica? Ou o próprio teria uma rede de contatos ainda maior?

Veja a repercussão da fofoca no Twitter:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > Será?! Denúncia aponta possível vínculo entre jogadores de futebol e David Brasil; entenda