Junte três ingredientes: subcelebridades nervosas, redes sociais e um esporte agressivo com poucas regras, o suficiente para montar um espetáculo: é basicamente o que acontece no “Fight music Show”, marcado para acontecer em São Paulo no dia 26 de agosto. O evento, que tem como objetivo oferecer ‘Lutas de entretenimento’, entre celebridades e nomes aleatórios, tem se destacado na mídia por promover antigas rivalidades.
Marcelinho Carioca x Pyong Lee
O ex-jogador e ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca, se colocou à disposição para nocautear Pyong Lee, ex-BBB e hipnólogo, subcelebridade de carteirinha.
Pyong, na última edição do evento, havia desafiado Felipe Prior, seu rival durante o programa da Globo, e Felipe Neto, mas nenhum dos confrontos teve prosseguimento. Prior chegou a aceitar a convocação, alegando que “O Brasil ia gostar de ver Pyong levando umas porradas”, o que não aconteceu. Agora, Marcelinho Carioca se coloca à disposição para fazer Kim Chi do descendente de coreanos.
“Pyong, você não quer um lutador, mano? Estou aqui para te desafiar. Não sou lutador profissional não. Mas aqui a gente não pipoca não, a gente vai para cima! Vem” intimidou Marcelinho.
Fight Music Show
Como era de se esperar, Pyong Lee não se pronunciou a respeito do comentário feito por Marcelinho Carioca. De fato, a subcelebridade costuma incomodar por onde passa, sendo uma unanimidade em desafeto nos realities dos quais participa.
O próximo Fight Music Show está marcado para agosto, e terá em sua luta principal o tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó contra Júnior Dublê, sósia do ator Vin Diesel, além de uma disputa entre os funkeiros Mc Livinho e Dynho Alves.
Apesar de caricato e com rivalidades pouco críveis, o evento vem se consolidando e ajudando a trazer notoriedade para o Boxe, mesmo que de forma espetacularizada.
Siga nas redes sociais do Fight Music Show e fique por dentro do através da conta oficial do Twitter:
Tweets by FightMusicShowColabore com o crescimento do Esporte e Mídia! Sugira notícias e pautas às quais gostaria de ver publicadas em nosso site.
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.