Pai tá on! Popó lutará com dublê de Vin Diesel

Atualizado :

Apesar do falatório e do burburinho nas redes sociais, o próximo oponente a duelar no ringue com a lenda do boxe brasileiro Acelino Popó de Freitas não será Naldo nem o Bambam. O próximo a encarar Popó será Junior Dublê, youtuber sósia de Vin Diesel que acumula mais de 3 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Já está fechado! Contrato assinado e tudo o mais! Como manda o figurino! A lenda baiana do boxe brasileiro Acelino Popó de Freitas vai subir ao ringue para enfrentar o youtuber brasileiro Junior Dublê, que soma mais de 3 milhões de seguidores em suas redes sociais. O duelo é parte do evento Fight Music Show. O duelo já tem até lugar e data: será realizado em São Paulo, no dia 26 de agosto.

Junior Dublê: pegadinhas no YouTube, treinos de boxe

O hoje youtuber Junior Dublê trabalhou como dublê do mega astro de Hollywood Vin Diesel no filme “Velozes e Furiosos 5: Operação Rio”, de 2011. Esse trabalho lhe rendeu mídia e desde então Junior mantém-se como influenciador e youtuber, somando mais de 3 milhões de seguidores em suas redes sociais. 

Suas pegadinhas no youtube têm milhões de acesso e agora, mais do que nunca, Junior está alimentando as suas mídias com vídeos com seus treinamentos de boxe. Diz estar se preparando para lutar contra Popó. Ficou viral, inclusive, vídeo de ambos no aeroporto de São Paulo, no qual Junior Dublê desafia Popó para o combate: “estou postando você nos stories e você não me responde! Tá com medo? Pensando que eu sou Bambam ou Naldo pra ficar de conversinha?”. A coisa esquenta quando Junior joga água em Popó. A turma do deixa disso teve que intervir para o confronto não começar ali mesmo!

Popó aposentado, mas lutando

Acelino Popó de Freitas se aposentou do boxe profissional há algum tempo, mas retornou aos ringues duas vezes após a sua aposentadoria para lutas de caráter mais midiático. Foi assim com o humorista e influencer Whindersson Nunes e o lutador de MMA José Pelé Landi. Estas aparições de Popó ajudam a manter viva na memórias dos brasileiros a alegria que era ver Popó nocautear, um por um, os inúmeros opositores que o baiano teve ao longo da carreira.

Mais confirmados no Fight Music Show 

Além de Junior Dublê e Popó, o Fight Music Show do dia 26 de agosto já tem também confirmadas as participações do cantor MC Livinho e do gamer brTT. O bicho vai pegar!

Se atualize com mais notícias sobre o nosso eterno campeão Acelino Popó Freitas:

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Pai tá on! Popó lutará com dublê de Vin Diesel