Tá no G4 do Brasileirão: Flamengo bate o Grêmio metendo a “Lei do ex”

Atualizado :

O ex-atacante tricolor Everton Cebolinha marcou o primeiro gol do Flamengo, na vitória de 3 x 0 contra o Grêmio no último domingo 11 de junho. O ocorrido fez valer uma antiga profecia, conhecida como ‘Lei do ex’. Os fãs do rubro-negro exaltaram a comemoração do jogador, mas os torcedores gremistas não gostaram nada do feito. Acompanhe detalhes.

Ela não falha nunca! Quem assistiu ao último jogo do Brasileirão, pôde ver a famosa Lei do ex sendo aplicada com êxito mais uma vez, na última noite de confronto entre Flamengo e Grêmio. A predição trouxe a vitória para o rubro-negro pelos pés de um ex-tricolor: dessa vez foi Cebolinha quem goleou, mostrando que o que vale é mesmo o momento presente! Com essa vitória, o Fla chega à marca de dez vitórias sequenciais na temporada, alcançando também as melhores posições da tabela do campeonato.

Acompanhe o referido lance aqui:

Não falha nunca

A partida aconteceu no último domingo 11, pela 10ª rodada do Brasileirão. Everton Cebolinha abriu a goleada aos 24 minutos de jogo, o qual também contou com os pontos de Pedro, aos 65 minutos e Bruno Henrique, na prorrogação. Vale lembrar que Cebolinha viu a sua carreira como futebolista deslanchar no tricolor gaúcho. Sobre a famosa ‘Lei do ex’, foi enfático:

”É (um sentimento) diferente. É a primeira vez desde o meu retorno. É especial, né? Nunca tinha vivido uma sensação como essa, mas hoje eu defendo as cores do Flamengo. Eu tenho um respeito muito grande pelo Grêmio, a equipe que me revelou, me projetou para o futebol nacional e mundial, mas hoje eu defendo outras cores. Fui feliz em fazer o gol” revelou ao canal “Premiere” durante o intervalo.

Flamengo x Grêmio

Apesar do placar de 3 x 0, a partida foi franca, apertada durante boa parte, na qual o Grêmio ofereceu boa competição ao Flamengo. O tricolor tentou muitas oportunidades de gol, mantendo a posse de bola em 43% do tempo de partida. No entanto, o rubro-negro levou a melhor, ficando 57% do tempo sob a posse da bola. Com a vitória, os meninos de Sampaoli viram o time conquistar 19 pontos, chegando à terceira posição da tabela classificatória do Brasileirão. O Grêmio está em sexto, com 17 pontos.

Repercussão nas redes sociais

Nas redes sociais é possível notar o quão divididas ficam as opiniões. Amantes do Flamengo exaltaram o ponto do ex-tricolor, bem como toda sua habilidade. Já os gremistas não levaram da melhor forma. Em um dos vídeos mais engraçados, é possível ver um comentarista da torcida do Grêmio reagir revoltado “O Grêmio te projetou, como comemora assim?”, demonstrando estar visivelmente abalado em ver o ex-atleta da casa ganhando o pão e outra freguesia. Acompanhe:

Acompanhe tudo o que é notícia e novidade para o Maior Clube do Brasil:

Ajude Esporte e Mídia a seguir crescendo! Colabore com sugestões de notícias e pautas.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Tá no G4 do Brasileirão: Flamengo bate o Grêmio metendo a “Lei do ex”