É Gol! Final da Champions fez a alegria de HBO Max e TNT Sports!

Atualizado :

Satisfeitos com a excelente audiência que o futebol tem proporcionado em tempos recentes, HBO Max e TNT Sports aproveitaram o “boom” da final da Liga dos Campeões e produziram uma série de conteúdos e atrações relacionadas à grande final disputada no último sábado (10) por Manchester City e Inter de Milão, com o time de Guardiola levando a melhor.

Não foram “apenas” Guardiola, os jogadores e a torcida do Manchester City  que comemoraram a excelente jornada da tarde/noite de sábado no simpático Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, capital da Turquia. A HBO Max e a TNT Sports também!  A Liga dos Campeões é o campeonato de futebol mais conhecido e assistido do planeta, portanto a grande final desta competição é sempre um evento de recorde de audiência e os canais (tradicionais ou de streaming) que produzem conteúdo esportivo sempre preparam algo especial para tal ocasião. Não foi diferente, agora, com o HBO Max e TNT Sports.

HBO Max e o “Maior Pré-Jogo da História”

O canal de streaming disponibilizou cerca de 30 horas consecutivas de conteúdo até o início da grande final envolvendo Manchester City e Inter de Milão. A HBO mobilizou programas como “Só Para Ter Certezas”, do Pedro Certeza; e “Rango Brabo”, do Diogo Defante. Trouxe também entrevista exclusiva com a cantora Anitta, que levou a música brasileira para o palco do Show de Abertura da final e homenageou Vinicius Jr, craque da seleção Brasileira e do Real Madrid, alvo de ofensas racistas na Espanha ao longo desta temporada de futebol europeu. Além de transmissão dos preparativos das equipes antes do jogo, reportagens e documentários sobre os times e os principais jogadores desta edição de 2022/23 da Liga dos Campeões. A interação com o público foi grande. HBO Max e TNT montaram um espaço no Shopping Parque da Cidade, em São Paulo, que funcionou como a “sede” da finalíssima da Liga dos Campeões no Brasil.

A TNT entregou tudo!

Como sempre tem feito, a TNT se mobilizou para entregar o melhor e o mais exclusivo conteúdo da Liga dos Campeões para o público brasileiro. Desde a última quarta-feira, dia 7, o canal abriu alas para a finalíssima com o programa “Liga Espetacular – 30 anos especial”, voltado para elencar os 30 maiores atletas que se destacaram na dita “era moderna” do torneio europeu.

A partir da véspera da final é que a TNT esquentou a coisa de vez. Principalmente com a exibição dos treinos abertos das equipes e as entrevistas coletivas com os principais craques de cada emblema. No sábado pela manhã , dia do jogo, o canal exibiu novamente as partidas de volta das semifinais, com Milan x Inter de Milão; e também Manchester City x Real Madrid. Depois, foram para o “pré-jogo” e o jogo em si, que contou com a equipe de peso e experiência em Liga dos Campeões: a apresentadora Taynah Espinoza, o narrador André Henning, os comentaristas Vitor Sergio Rodrigues e Bruno Formiga, e os correspondentes Arthur Quezada, Marcelo Bechler, Clara Albuquerque e Fred Caldeira.

O jornalista Fred Caldeira perde o bigode!

Fato engraçado depois de terminada a final foi o “pagamento” da promessa que o correspondente TNT Sport Fred Caldeira fez com o goleiro brasileiro Ederson, que foi campeão pelo Manchester City com atuação de gala na final, sendo um dos heróis do jogo. Ambos haviam feito promessa de que, caso o City fosse campeão, eles iam tirar, respectivamente, bigode e barbicha. E assim aconteceu: ainda no gramado, Fred pegou uma máquina elétrica de barbear e tirou a barbicha de Ederson e Ederson fez o mesmo com Fred, tirando-lhe o bigode! Foi uma festa!

Mais sobre a TNT Sports no Twitter oficial do canal:

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > noticias > É Gol! Final da Champions fez a alegria de HBO Max e TNT Sports!