Paga pau mesmo! Richarlison torce para que Ancelotti seja técnico da Seleção: “me dava carona”

Publicado :

Em coletiva de imprensa para divulgar o amistoso entre Brasil e Guiné, o atacante Richarlison fez declarações carinhosas sobre a sua relação com Carlo Ancelotti, bem como expressou o seu desejo de voltar a jogar com o técnico, caso ele realmente se torne o próximo comandante da Seleção Brasileira.

Ele é pura gratiluz! O craque Richarlison deu uma entrevista coletiva na última quarta, 14 de junho, para falar à imprensa sobre a preparação para o amistoso que vai rolar entre Brasil e Guiné no dia 17/06. O ponto alto da entrevista foi quando lhe perguntaram sobre o que acha em relação à possível vinda de Carlos Ancelotti para o Brasil, assumir a condição de técnico da Canarinho. Num depoimento muito afável, Richarlison não poupou elogios.

‘Me dava carona’

A relação de Richarlison e Ancelotti é antiga, de quando o italiano o treinou no clube inglês Everton. Segundo ele, a relação construída foi praticamente familiar:

“Se ele vier, vai ajudar muito. A gente vai brigar por todos os títulos. Lá no Everton ele me ajudou muito. Me sentia um fenômeno na mão dele. Fazia gol sem parar. Me ajudou muito. Virei parceiro dele. Todo final de jogo ele me levava para casa no carro dele. Me sentia o filho dele. É um cara sensacional. Se o presidente acertar com ele, vai nos ajudar muito.” abriu o coração, num momento de ternura.

Carentes de técnico

A situação é bastante incomum, e o alongamento do prazo para encontrar um profissional à altura dos Pentacampeões do mundo são uma pista de que a CBF quer mesmo o italiano no cargo. Contudo, ainda há muito em jogo, e nada está garantido. Richarlison afirmou que a situação é prejudicial, e o time que o time está ‘perdendo um pouco’ sem o treinador, uma vez que em pouco tempo irá se iniciar o próximo ciclo para a próxima Copa do Mundo.:

“É um pouco difícil, porque a gente quer começar a preparação o quanto antes, sabemos como é difícil a Copa do Mundo. Então a gente tem que estar desde o começo trabalhando forte com um treinador fixo para pegar as características, saber o que ele quer. Mas não tem o que fazer. É esperar o presidente. Nós, jogadores, queremos ouvir o presidente, mas não tem o que fazer. Tem que esperar ele decidir.” Afirmou o craque.

Figa de Guiné

Será que a Seleção da Guiné vai aproveitar a oportunidade para tirar uma onda e ganhar da Canarinho? De mandinga eles entendem! Por enquanto, o técnico interino Ramon é o comandante da equipe, para o jogo que acontece no sábado 17/06, às 16:30h. A partida, que acontecerá no Estádio Cornellà- El Prat, será um amistoso, aquecendo os atletas e as torcidas para o ciclo que se inicia. 

Siga o perfil oficial da CBF e fique por dentro de todos os assuntos relacionados à Seleção Pentacampeã do Mundo!

Sugira pautas e notícias e ajude Esporte e Mídia a continuar crescendo!

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Paga pau mesmo! Richarlison torce para que Ancelotti seja técnico da Seleção: “me dava carona”