Gabigol e Rafaella fazem acordo para voltar a namorar; ex-peguete revida: “tamanho normal”

Publicado :

Relacionamento entre Gabigol, craque rubro-negro, e Raffaela Santos, irmã de Neymar, tem muitas idas e vindas desde de 2017, quando os dois oficializaram pela primeira vez o namoro. Jornal Extra e Portal Terra repercutem a nova reconciliação do casal.

Portal Terra e Jornal Extra publicaram que o camisa 10 do Flamengo, Gabriel Barbosa, e a irmã do craque Neymar, Rafaella Santos, estão novamente juntos. E o novo capítulo dessa história de amor de idas e vindas teria começado em março deste ano.

O jogador do Flamengo e a influencer começaram a namorar publicamente em 2017. O relacionamento, cercado de mídia, terminou um tempo depois. Porém, volta e meia buchichos davam conta de que o ex-casal dava suas recaídas quando se encontravam.

Agora é diferente

Extra e Terra repercutem que, diferente das outras vezes em que estiveram namorando, Gabi e Rafa fizeram um tipo de “acordo” e escolheram sair dos holofotes, dos flashes e das exposições das redes sociais para curtir um relacionamento mais sossegado, sem badalação midiática, mais próximo à família e amigos. Inclusive, Rafa é figurinha carimbada em festas e jantares entre os jogadores do Flamengo, onde a irmã do Ney goza de “status” de esposa de Gabigol, no sentido que é constantemente convidada para compromissos sociais e convive com as esposas dos companheiros de Gabriel Barbosa na equipe rubro-negra.

Taty Sindel detona Rafa e Gabi

Tatty Sindel, ex-dançarina e atriz, causou polêmica recentemente no programa Chupim, da Rádio Metropolitana, ao comentar a atual forma física de Rafa Ney e o desempenho de Gabigol debaixo dos lençóis. 

Sobre a irmã de Neymar, Taty Sindel detonou o corpo da influencer, dizendo que ela está “meio fora de forma” e que precisa malhar mais: “Não adianta só fazer um procedimento, se não faz uma academia. Depois relaxa, fica aquela sanfona, aí não adianta”. 

Sobre Gabigol, Sindel disse que o homem a decepcionou: “Fiquei muito decepcionada. Foi uma decepção, porque ele é um rapaz bonito, mas é arroz com feijão. É muito básico. Não vou xoxar o homem, dizer que é ruim ou que ele brocha. Mas é normal. Não me surpreendeu. O tamanho é normal, nada de mais”, disse a modelo.

Preço da fama

Mesmo desejando menos holofotes e mais sossego para o relacionamento, Gabi e Rafaella terão de lidar com comentários deste tipo, feitos por Taty Sindel e companhia. É o preço que se paga pela fama. Porém, desde que os pombinhos não respondam a essas provocações e foquem no relacionamento, na família e nos amigos, o namoro entre os dois pode prosperar e acabar de uma vez por todas com estas idas e vindas.

Veja o que craque do Flamengo Gabigol anda aprontando no Twitter:

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 15 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Gabigol e Rafaella fazem acordo para voltar a namorar; ex-peguete revida: “tamanho normal”