Conselheiros da Fiel fazem denúncia grave sobre Craque Neto: ‘apoiou um Golpe de Estado’

Publicado :

Em Live no Youtube, membros do Conselho do Corinthians se reuniram para um papo extenso, onde expuseram suas insatisfações. A denúncia de que o Craque Neto, apesar de membro, não comparece às reuniões decisivas, caiu como uma bomba. Acompanhe detalhes dessa conversa aqui.

Sem dúvidas, a torcida do Timão é uma das mais polêmicas que existem. A paixão pelo time e a capacidade de se organizar fazem deles um grupo único, que rende como ninguém quando o assunto é manchete e confusão. A última live dos Conselheiros da Fiel não poderia ser diferente, já que não é novidade o descontentamento com o desempenho da equipe e da diretoria nos últimos tempos. As denúncias, desta vez, foram voltadas para o Craque Neto. Acompanhe a notícia.

‘Nunca vi a cara dele’

O apresentador da Band, ex-jogador do Timão, é membro do Conselho do Corinthians. No entanto, segundo outros membros reunidos em Live no canal Papo Fiel, no Youtube, ele não é de dar as caras nas reuniões. Pelo contrário, ele não iria nunca. Alguns afirmaram sequer jamais ter visto a cara de Neto por lá. 

Dessa forma, votar seria tecnicamente impossível, e é aí que mora a polêmica: como um cara que fala tanto sobre a política do Clube em seu programa diário, seja criticando ou elogiando, pode se abster do voto? É essa a indagação de uma das conselheiras, presente na transmissão.

Apoiou um Golpe de Estado

A informação de que Neto não frequenta as reuniões, embora finja fazer a linha politizado no seu programa, caiu como uma bomba entre os que assistiam à conversa virtual. O papo não parou por aí: um outro membro fez uma indagação polêmica. Segundo ele, Craque Neto teria apoiado um Golpe de Estado, ao levar o diretor Duílio Monteiro Alves ao seu show na TV, e apoiar a sua recandidatura

Vale lembrar que sendo o Corinthians um clube social, essa seria uma movimentação inconstitucional, tendo em vista o tempo em que Duílio já se encontra no comando da entidade, além da má conduta relacionada às decisões e ao desempenho do time. 

Para eles, Neto anunciá-lo como “melhor presidente da história do Timão” seria uma afirmação ordinária demais para ser levada a sério, o que reforçaria o seu caráter mau-intencionado.

Veja o referido trecho:

Polêmicas e mais polêmicas

A denúncia feita pelos Conselheiros da Fiel é mais uma faceta de um conjunto de ações que revelam insatisfação e incômodo em relação à má fase do Timão nos gramados. O mau comportamento, no entanto, têm lhes rendido péssimos momentos junto ao clube. Recentemente, uma partida foi interrompida, por conta de ataques homofóbicos dos Gaviões da Fiel contra a equipe rival. Ainda houve protestos com cartazes ameaçadores, em frente ao Parque São Jorge, sede do Corinthians. Na cidade de Santos, uma manifestação com fogos e confusão impossibilitou aos jogadores até mesmo a descerem do ônibus no qual estavam, às vésperas de uma partida importante.

Em resposta à denúncia, Neto bloqueou o Papo Fiel.

Quem vai vencer essa guerra de braço?

Veja o perfil do Canal Papo Fiel no Twitter e acompanhe todas as novidades dessa torcida que é Boca de Confusão:

Esporte e Mídia deseja a sua colaboração! Ajude o nosso site a crescer, sugerindo notícias e pautas a serem publicadas.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Conselheiros da Fiel fazem denúncia grave sobre Craque Neto: ‘apoiou um Golpe de Estado’