Palmeiras x Bolívar: onde assistir, escalações e como chegam as equipes para o jogo da Libertadores (29/06)

Publicado :

Onde assistir ao vivo; escalações; como chegam as equipes: confira aqui tudo o que você precisa saber sobre o jogo do dia, marcado para começar às 21:00 (horário de Brasília), no Allianz Parque, válido pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Futebol - Copa Libertadores

Palmeiras

VS

30/06/2023 às 00:00 UTC

Allianz Parque

Bolivar


Vitória do Palmeiras

Odd: 1.16

Aposte com

Empate

Odd: 7.56

Aposte com

Vitória do Bolívar

Odd: 19

Aposte com

Onde assistir: EPSN e STAR+

Onde assistir ao vivo ao jogo entre Palmeiras e Bolívar, válido pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores? 

O jogo do dia será disputado nesta quinta-feira, dia 29 de junho, às 21:00 (horário de Brasília), no Allianz Arena,  em São Paulo.

A ESPN e o STAR+ transmitem a partida, que também pode ser acompanhada em tempo real em vários portais, como UOL e GE.com.

Escalação do Palmeiras

Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Fabinho (Richard Ríos), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony.

Quem está fora: Zé Rafael (estiramento no joelho direito); Atuesta (lesão ligamentar no joelho); Jailson (estiramento no joelho) e Marcos Rocha (transição).

Pendurados: Gustavo Gómez e Luan.

Técnico: Abel Ferreira.

Escalação do Bolívar

Lampe; Bentaberry; Ferreyra, José Sagredo e Roberto Fernández; Justiniano, Chávez e Villamil; Villarroel, Pato Rodríguez e Ronnie Fernández.

Pendurados: Ronnie Fernández e Leonel Justiniano.

Técnico: Beñat San José

Como chegam as equipes

Palmeiras e Bolívar se enfrentam hoje em partida que tem tudo para ser emocionante. Está em jogo a liderança do Grupo 3. Ambas as equipes estão empatadas com 12 pontos, com campanhas bastante semelhantes: 4 vitórias e 1 derrota cada. O Bolívar está em primeiro lugar pelo primeiro critério de desempate, que é o saldo de gols. Também estará em jogo a melhor campanha na fase de grupos da competição.

O Palmeiras entra em campo buscando se recuperar de um certo momento de instabilidade, que chegou após uma sequência de duas derrotas consecutivas. Estas duas derrotas colocaram uma pulga atrás da orelha do torcedor, que acreditava que agora em finais de junho poderia estar liderando o Campeonato Brasileiro. Contudo, após deixar de somar pontos em dois jogos cruciais, o Palmeiras agora está em quarto na classificação. Este jogo marca o início de uma série de confrontos decisivos, tanto no Brasileirão quanto na Copa do Brasil.

O Palmeiras tem uma boa e uma notícia esta noite. A má notícia é que o volante Zé Rafael, ainda em processo de recuperação, não vai jogar. Importante desfalque para o time de Abel Ferreira. A boa notícia é que Gabriel Menino estará em campo, já que cumpriu suspensão na última partida.

O Bolívar é atualmente o quarto colocado no Boliviano. Vive um bom momento tanto na competição nacional, quanto na continental. Os bolivianos chegam a São Paulo com três vitórias nos últimos quatro jogos disputados. Para garantir a liderança do grupo e a melhor campanha nesta fase da Libertadores, o Bolívar precisa vencer. Vitória de 1 a 0 já garante uma campanha de sonho para o visitante desta noite. Mas os donos da casa também querem e precisam do resultado. Será realmente um jogo de muita disputa.

Também vale destacar que o Bolívar terá todos os seus jogadores disponíveis para o confronto. A equipe vem com força máxima, embora o treinador esteja em dúvida sobre a escalação dos jogadores pendurados, o volante Justiniano e o atacante Ronnie Fernández.

Histórico recente do confronto

05-04-2023 – Bolívar 3-1 Palmeiras – Libertadores 2023.
30-09-2020 – Palmeiras 5-0 Bolívar – Libertadores 2020.
16-09-2020 – Bolívar 1-2 Palmeiras – Libertadores 2020.
03-05-1995 – Palmeiras 3-0 Bolívar – Libertadores 95.
26-04-1995 – Bolívar 1-0 Palmeiras – Libertadores 95.

Fique por dentro de tudo sobre a Copa Libertadores da América na conta oficial do torneio no Twitter:

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Palmeiras x Bolívar: onde assistir, escalações e como chegam as equipes para o jogo da Libertadores (29/06)