Tudo o que já sabemos sobre ‘Apito Final’, o dominical de Neto na Band 

Esporte e Mídia preparou um compilado sobre tudo o que já se sabe a respeito da nova atração dos domingos da Band. O ‘Apito Final’ com Craque Neto, será o substituto do Terceiro Tempo, de Milton Neves. A data de estreia é 16 de julho. Veja mais detalhes.

O anúncio de que o ‘Terceiro Tempo’ de Milton Neves, seria extinto, veio junto com os rumores de que o Craque Neto ganharia uma nova atração, na mesma faixa de horário do dia de domingo. A confirmação logo aconteceu, e desde então começaram a surgir os boatos de como poderia ser o novo programa. Esporte e Mídia esclarece aqui tudo o que já sabemos sobre a atração, que finalmente ganhou data de estreia, depois de alguns adiamentos: 16 de julho!

Apito Final

16 de julho é a data oficial para estreia da nova atração. O que sabemos é que o programa irá mais além do que a simples cobertura do esporte nacional, como forma de abocanhar a audiência que ‘passeia’ pelos canais durante os domingos. Tudo isso, claro, sem descaracterizar o foco da emissora e do próprio apresentador, um ícone do comentarismo esportivo, por já ter vivido as emoções do futebol na pele. Neto deve continuar com os Donos da Bola, de segunda a sexta.

 A faixa de horário deverá ser das 22h às 0h, para concorrer com o Fantástico, o Programa Silvio Santos e o Domingo Espetacular, da Record. Milton Neves deverá ter um quadro especial na atração, nos moldes do “Que Fim Levou”, contando histórias de Lendas do Futebol.

Participações confirmadas

No início da semana Neto confirmou que já estava em processo de gravação das chamadas para a atração, a qual vai contar com Marília Ruiz e Lívia Nepomuceno, duas beldades cujas carreiras se firmaram também através do jornalismo desportivo, e que já possuem vínculo com a Band. Ou seja: nada de muito ousado! Usar os profissionais da casa, sem estratégias mirabolantes nem muito gasto.

Além disso, sabemos que a Band está empolgada com a chuva de anunciantes interessados em aparecer como merchandising no novo programa. Não somente novos patrocinadores, como também os que costumam anunciar nos Donos da Bola, interessados na influência do apresentador.

Sobre a oportunidade, Neto afirmou:

“Estou muito orgulhoso em relação ao que conquistei aqui na Band. E vem coisa boa aí, muito legal. Na hora certa, a Band fala, comunica. E quando a gente tem oportunidade, sem fazer alarde, ficar quietinho, sabe, bem pianinho e escutar as pessoas, observar, perguntar o que precisa ou não. Então, eu estou tendo uma grande oportunidade de novo na minha vida, mais uma e vou agarrar igual tigre”. 

Boa sorte, Neto!

Veja o perfil do Craque Neto no Twitter e acompanhe todas as novidades do Apito Final:

Esporte e Mídia deseja a sua colaboração! Ajude o nosso site a crescer, sugerindo notícias e pautas a serem publicadas.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Tudo o que já sabemos sobre ‘Apito Final’, o dominical de Neto na Band