O anúncio de que o ‘Terceiro Tempo’ de Milton Neves, seria extinto, veio junto com os rumores de que o Craque Neto ganharia uma nova atração, na mesma faixa de horário do dia de domingo. A confirmação logo aconteceu, e desde então começaram a surgir os boatos de como poderia ser o novo programa. Esporte e Mídia esclarece aqui tudo o que já sabemos sobre a atração, que finalmente ganhou data de estreia, depois de alguns adiamentos: 16 de julho!
Apito Final
16 de julho é a data oficial para estreia da nova atração. O que sabemos é que o programa irá mais além do que a simples cobertura do esporte nacional, como forma de abocanhar a audiência que ‘passeia’ pelos canais durante os domingos. Tudo isso, claro, sem descaracterizar o foco da emissora e do próprio apresentador, um ícone do comentarismo esportivo, por já ter vivido as emoções do futebol na pele. Neto deve continuar com os Donos da Bola, de segunda a sexta.
A faixa de horário deverá ser das 22h às 0h, para concorrer com o Fantástico, o Programa Silvio Santos e o Domingo Espetacular, da Record. Milton Neves deverá ter um quadro especial na atração, nos moldes do “Que Fim Levou”, contando histórias de Lendas do Futebol.
Participações confirmadas
No início da semana Neto confirmou que já estava em processo de gravação das chamadas para a atração, a qual vai contar com Marília Ruiz e Lívia Nepomuceno, duas beldades cujas carreiras se firmaram também através do jornalismo desportivo, e que já possuem vínculo com a Band. Ou seja: nada de muito ousado! Usar os profissionais da casa, sem estratégias mirabolantes nem muito gasto.
Além disso, sabemos que a Band está empolgada com a chuva de anunciantes interessados em aparecer como merchandising no novo programa. Não somente novos patrocinadores, como também os que costumam anunciar nos Donos da Bola, interessados na influência do apresentador.
Sobre a oportunidade, Neto afirmou:
“Estou muito orgulhoso em relação ao que conquistei aqui na Band. E vem coisa boa aí, muito legal. Na hora certa, a Band fala, comunica. E quando a gente tem oportunidade, sem fazer alarde, ficar quietinho, sabe, bem pianinho e escutar as pessoas, observar, perguntar o que precisa ou não. Então, eu estou tendo uma grande oportunidade de novo na minha vida, mais uma e vou agarrar igual tigre”.
Boa sorte, Neto!
Veja o perfil do Craque Neto no Twitter e acompanhe todas as novidades do Apito Final:
Tweets by 10netoEsporte e Mídia deseja a sua colaboração! Ajude o nosso site a crescer, sugerindo notícias e pautas a serem publicadas.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 15 de Maio 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.