Domingão do Craque Neto? Band está animada com ‘chuva’ de anunciantes

O novo programa dominical da Band deve estrear no início de Julho, sob o comando de Craque Neto. Animados com a nova programação, novos e velhos anunciantes fazem fila para conseguir um espaço de publicidade durante a transmissão. Acompanhe detalhes.

Tempo bom, tempo ruim! Se a saída de Milton Neves dos domingos da Band representa o fim de uma era, a entrada do Craque Neto na programação dominical traz frescor, e, desde já, bufunfa para a emissora! Relatos afirmam que o mercado está em polvorosa com a estreia da nova atração, que já tem nome: “Apito Final”.

02 de julho

Essa é a data marcada para a estreia do Apito Final. O que já se sabe é que o programa deverá contar com uma faixa larga em seu horário de exibição, com foco em futebol, mas não somente nisso: a ideia da Band é aproveitar o carisma de Neto, além de toda repercussão que o apresentador costuma gerar a cada vez que emite um comentário polêmico. Dessa forma, o ‘Terceiro Tempo’ sairá do ar, mas sem briga: Milton Neves deve apresentar um quadro no novo programa, mas com tempo reduzido de tela.

Reuniões a mil

De acordo com o jornalista Gabriel Perline, do Portal IG, o momento atual da Band é de reuniões com o departamento comercial, como forma de viabilizar patrocinadores para a nova programação. E uma boa notícia: tem muito anunciante no páreo, interessado em fazer parte, mesmo sem saber oficialmente sobre como será o novo formato. Dessa forma, não somente as antigas marcas que anunciavam no Terceiro Tempo querem seguir na faixa de horário: os anunciantes dos Donos da Bola, programa semanal de Neto, desejam migrar para o novo horário e, pasme, ainda há fila de novos contratos de publicidade à esperar de um tempinho de tela. Abre que é sucesso!

Craque Neto

Esse é um grande momento na carreira de comunicador de Neto, que tem a sua juventude marcada como ícone do Corinthians. O ex-atleta fez uma excelente transição de trabalhos, aproveitando o momento certo para se firmar como comentarista esportivo. Muitas vezes exagerado no tom e sem medo de processos, reconhece isso como uma grande arma para seu sucesso. Faltam poucos dias para o Apito Final estrear nas telinhas, e toda curiosidade do mundo é pouca!

Siga o perfil do Craque Neto no Twitter e fique inteirado sobre tudo o que acontece com o Dono dos Donos da Bola:

Ajude Esporte e Mídia a seguir crescendo! Colabore com sugestão de pautas e notícias para serem publicadas no site.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Domingão do Craque Neto? Band está animada com ‘chuva’ de anunciantes