Band já decidiu: quando sair Milton Neves, vai entrar Craque Neto

Atualizado :

Veterano apresentador, que anunciou aposentadoria no último sábado, mas logo depois voltou "um pouco" atrás, vai deixar de apresentar o tradicional "Terceiro Tempo" nas noites de domingo na Band. No lugar de Neves e do próprio "Terceiro Tempo", vão entrar o carismático Craque Neto e o "Apito Final".

O “Terceiro Tempo”, programa de Milton Neves na Band, seguirá no ar até o final deste mês de junho. De acordo com a Band, que soltou um comunicado oficial no último sábado (10), outra estrela da companhia irá substituir o veterano Milton Neves e o seu programa no horário nobre televisivo. Trata-se de Neto, o “Craque Neto”, ídolo da torcida corintiana e já uma grande figura da comunicação social brasileira. Assim, em junho vai estrear o “Apito Final” com Neto no comando. Milton Neves continuará com suas participações nas rádios da Band e assumirá o programa “’Gol: O Grande Momento do Futebol”.

Milton Neves se aposenta, mas nem tanto

A Band esteve planejando nos primeiros meses do ano uma reformulação na sua grade de fim de semana e parece que, agora, os planos estão saindo do papel. Milton Neves, que no último sábado declarou sua aposentadoria da televisão (mas que em seguida voltou ‘um pouco’ atrás), vai deixar realmente de apresentar o “Terceiro Tempo”.

O próprio programa deixará de existir. Ele será substituído pelo “Apito Final”, com Neto assumindo o leme do navio, mas contando com participação fixa de jornalistas e ex-jogadores para comentários e debates sobre as rodadas do fim de semana. “Apito Final” terá um formato muito parecido com o atual “Donos da Bola”, apostando majoritariamente no carisma do Craque Neto para atrair e manter uma boa audiência num dia e horário muito competitivo na televisão brasileira.

Milton Neves tem contrato com o Grupo Bandeirantes até 31 de dezembro deste ano. Ele afirmou que não irá prorrogar o vínculo com a Band e que, ano que vem, irá se retirar da televisão. Mas, como ele próprio voltou atrás da sua “imediata” aposentadoria no mesmo dia em que a anunciou, o futuro do apresentador fica em aberto. Ele é uma figura histórica dos quadros do grupo Bandeirantes. Desde que retornou à emissora, em 2008, Neves trabalhou em vários projetos do canal, sempre de forma satisfatória para a chefia da Band. É um profissional querido na emissora e tem o respeito de seus pares e superiores.

Leia o comunicado da Band sobre “futuro” de Milton Neves:

Milton Neves, profissional prestigiado e muito querido no Grupo Bandeirantes, apresentará o Terceiro Tempo até o final deste mês. Após este período, o apresentador continuará atuando nas rádios da emissora e assumirá o programa Gol: O Grande Momento do Futebol, que fez muito sucesso sob o comando de Alexandre Santos e, posteriormente, do próprio Milton de 1999 a 2001.

A partir de julho, estreia o novo programa Apito Final, com apresentação de Neto, que irá ao ar aos domingos no lugar do Terceiro Tempo.

Mais sobre a Band? O Twitter oficial da emissora é um bom canal para manter-se informado:

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Band já decidiu: quando sair Milton Neves, vai entrar Craque Neto