Craque Neto dá pití e se revolta com ameaça de rebaixamento na Série A

Atualizado :

O Santos se encontra em um momento terrível, como poucas vezes foi visto. Arrasado na Copa Sul Americana, lida agora com o perigo e a vergonha do rebaixamento da Série A do Brasileirão. Craque Neto usou suas redes para se manifestar sobre o fato.

Ah, o famoso lugar de fala! Essa expressão tão usada nos últimos tempos, que separa o joio do trigo e diz quem pode e quem não pode dar pitaco sobre determinados temas. Talvez seja por isso que o Craque Neto se chafurda em polêmicas quando o assunto é futebol. Afinal, o ex-jogador do Corinthians e do Guarani cravou seu nome no hall da fama do esporte no Brasil, tendo sido líder do primeiro título do Timão no Campeonato Brasileiro, nos idos de 1990.

Sobrou pro Santos

coroa e dono de uma oratória sagaz que envolve a todos, o Craque ganha a vida hoje comentando o esporte nacional na Band, no programa Os Donos da Bola. Além disso, possui um canal no Youtube, onde também usa para falar os outros 50% de coisas que não pode dizer na TV. Seu carisma (ou não) lhe permite confessar tudo o que vêm à cabeça, e dessa vez sobrou pro Santos, que atravessa um momento difícil nesta temporada. Na Copa Sulamericana, o clube perdeu para o Newell’s Old Boys, levando um grande baque e com poucas condições de seguir avançando na competição. Já no Brasileirão a situação é quase tão tensa, precisando abrir o olho para o perigo do rebaixamento, segundo Neto.

Sucessão de derrotas

Ocupando o 12º lugar na tabela, o clube Santista vem lidando com uma sequência de sete derrotas, não tendo ainda vencido na temporada corrente. Se a coisa continuar assim, o rebaixamento vai ser dado com certo. Irritado, Neto criticou que toda esperança de melhora seja colocada em nomes como Lucas Lima e Soteldo.
Deixa eu falar uma coisa para vocês, santistas. Se vocês pensam que o Lucas Lima pode ser o salvador do Santos… ficou cinco anos no Palmeiras e não jogou nada. 67 jogos no Fortaleza e um gol. Fez um golzinho de falta contra o Internacional. Meu Deus. Vocês pensam que o Soteldo é jogador de futebol. O Soteldo? Gente, não é possível que vocês vão fazer o Santos um time rebaixado no Brasileirão e ainda disputando a Sul-Americana, toma um grande chocolate… pelo amor de Deus. Soteldo e Lucas Lima. Vocês estão brincando com o Santos“, disse em seu canal no YouTube.

Santos no Campeonato Brasileiro

Odair Hellmann afirmou estar consciente sobre a situação do clube, comprometendo-se a manter o trabalho duro como forma de superar a má fase e a horda de críticas. O próximo jogo da equipe será contra o Coritiba, que também não goza de um bom momento, estando na lanterna do campeonato. Esperemos as próximas sequências dessa celeuma. Siga o Santos no Twitter e acompanhe o que é notícia para o clube: Colabore com o crescimento do Esporte e Mídia: sugira notícias e pautas a serem publicadas no nosso site.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Craque Neto dá pití e se revolta com ameaça de rebaixamento na Série A