América-MG x Internacional: onde assistir, horário e escalações para o jogo do Campeonato Brasileiro (25/06)

Publicado :

Onde assistir ao vivo; escalações; como chegam as equipes; arbitragem: confira aqui tudo o que você precisa saber sobre o jogo do dia, marcado para começar às 18:30 (horário de Brasília), no Independência, válido pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2023.

Futebol - Campeonato Brasileiro Série A

América MG

VS

25/06/2023 às 21:30 UTC

Independência

Internacional


Vitória do América-MG

Odd: 2.32

Aposte com

Empate

Odd: 3.26

Aposte com

Vitória do Internacional

Odd: 3.05

Aposte com

Onde assistir: Globo, Sportv, Premiere, Globoplay

Onde assistir ao vivo ao jogo entre América-MG e Internacional? 

O jogo do dia, válido pela décima primeira rodada do Brasileirão, será disputado neste domingo, dia 25 de junho, às 18:30 (horário de Brasília), no Independência.

O Grupo Globo tem exclusividade na transmissão do Campeonato Brasileiro 2023. Seja pela TV Globo, seja pelos canais Sportv e principalmente pelo Canal Premiere. A Globo também transmite o Brasileirão 23 por streaming via Globoplay.

Escalação do América-MG

Cavichioli; Marcinho, Wanderson, Iago Maidana e Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho, Breno e Martínez (Benítez); Aloísio e Everaldo.

Técnico: Vagner Mancini.

Escalação do Internacional

John; Bustos, Moledo, Nico Hernández e Renê (Thauan Lara); Rômulo e Campanharo; Johnny (Jean Dias), Alan Patrick e Pedro Henrique (Wanderson); Luiz Adriano.

Técnico: Mano Menezes.

Como chegam as equipes

O América-MG precisa reagir agora. Não é daqui a uma rodada. Não é daqui a duas rodadas. Ou o time começa a somar pontos agora ou o Coelho deixará a elite do futebol nacional no final de 2023. A última vez que o América caiu da Série A para a B foi em 2018. O time mineiro custou a voltar. Só depois de duas temporadas na Série B é que o Coelho retornou à elite. Desde que voltou, entretanto, tem feito campanhas razoáveis e tem estado sempre no meio da tabela. Assim foi em 2021, quando terminou em 8º, e assim foi ano passado, quando terminou em na 10ª colocação.

São será um jogo fácil para o América este contra o Internacional. Ambas as equipes chegam pressionadas por bons resultados, mas a diferença de expectativas entre as duas equipes pode ser fator fundamental para o bom ou o mau desempenho de ambas. É verdade que o Inter precisa voltar a vencer com consistência, coisa que está começando a acontecer – são 3 vitórias nos últimos 5 jogos, com 1 empate e 1 derrota. Contudo, o Colorado segue pressionado porque sua torcida sabe que essa equipe pode entregar mais. 

O Coelho, na 18ª posição na tabela, precisa vencer e somar pontos para que o fosso entre o Z4 e aqueles que permanecerão na Série A em 2024 não se alargue mais ainda. E isso vai fazer a equipe comandada por Mancini tentar a vitória. Jogará em casa, com o apoio (e às vezes a crítica) da sua torcida. Mancini terá coragem de levar a sua equipe à frente? O empate não ajuda muito, pois o clube jogará em casa. O Inter, que precisa vencer mas não está totalmente desesperado, deve estudar seu adversário e buscar o jogo psicológico. Ou seja: deixar o tempo passar, se defender bem e tentar vencer o jogo em contra-ataques.

Histórico recente do confronto

Internacional 3-1 América Mineiro – Copa do Brasil 2023.
América Mineiro 2-0 Internacional – Copa do Brasil 2023.
América Mineiro 1-0 Internacional – Brasileirão 2022.
Internacional 1-0 América Mineiro – Brasileirão 2022.
Internacional 3-1 América Mineiro – Brasileirão 2021.

Fique por dentro de tudo sobre o Campeonato Brasileiro na conta oficial do torneio no Twitter:

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > América-MG x Internacional: onde assistir, horário e escalações para o jogo do Campeonato Brasileiro (25/06)