Santos x Flamengo: onde assistir, horário e escalações para o jogo do Campeonato Brasileiro (25/06)

Publicado :

Onde assistir ao vivo; escalações; como chegam as equipes; arbitragem: confira aqui tudo o que você precisa saber sobre o jogo do dia, marcado para começar às 18:30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, válido pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2023.

Futebol - Campeonato Brasileiro Série A

Santos

VS

25/06/2023 às 21:30 UTC

Vila Belmiro

Flamengo


Vitória do Santos

Odd: 4.17

Aposte com

Empate

Odd: 3.5

Aposte com

Vitória do Flamengo

Odd: 1.87

Aposte com

Onde assistir: Globo, Sportv, Premiere, Globoplay

Onde assistir ao vivo ao jogo entre Santos e Flamengo? 

O jogo do dia, válido pela décima primeira rodada do Brasileirão, será disputado neste domingo, dia 25 de junho, às 18:30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro (portões fechados).

O Grupo Globo tem exclusividade na transmissão do Campeonato Brasileiro 2023. Seja pela TV Globo, seja pelos canais Sportv e principalmente pelo Canal Premiere. A Globo também transmite o Brasileirão 23 por streaming via Globoplay.

Escalação do Santos

João Paulo; Gabriel Inocêncio, Joaquim, Messias e João Lucas; Dodi, Rodrigo Fernández, Lucas Lima, Soteldo e Mendoza; Marcos Leonardo.

Técnico: Paulo Turra ou Falcão (interino).

Escalação do Flamengo

Matheus Cunha; Wesley, David Luiz, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Everton; Pedro.

Técnico: Jorge Sampaoli.

Como chegam as equipes

A vida não está nada fácil na Vila Belmiro. Palco de tantos jogos majestosos, e tapete por onde passaram grandes craques e até um rei (saudoso e eterno Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé), a Vila foi ambiente de um momento de vandalismo e hostilidade. O clima já estava muito tenso no jogo inteiro, pois a equipe santista perdia de 2 a 0 para o Corinthians e o descontentamento com o futebol apresentado pela equipe da Vila era evidente. 

Fato é que nos minutos finais da partida, um grupo de torcedores arremessou bombas e sinalizadores para dentro do gramado. Alguns desses artefatos, inclusive, explodiram próximo ao goleiro Cássio, do Corinthians. Vuaden, o juiz, acabou o jogo antes do tempo regulamentar. O ambiente estava tão perigoso que todos os jogadores tiveram que sair do gramado sob escolta da polícia. Odair Hellmann não resistiu a mais uma derrota e foi demitido. O Santos, de quebra, teve o estádio interditado e jogará contra o Flamengo de portões fechados.

Paulo Turra é o novo treinador do Peixe. Ele já deve estar à beira do gramado no domingo, apesar de que boa parte da preparação para a partida foi feita por Falcão, que ocupa cargo de gerência de futebol no Santos. Turra, que é “herdeiro” do estilo de Luiz Felipe Scolari, deve primeiro arrumar a defesa para depois começar a construir uma tática mais ofensiva. Não será nada fácil encarar o Flamengo nesta situação, sem treinar e sem tempo para montar uma estratégia. Provavelmente Turra vai tentar povoar mais a defesa e o meio campo para, no mínimo, não perder.O Flamengo, por sua vez, tem uma boa oportunidade de virar a chave depois da goleada que sofreu para o Bragantino, numa das piores exibições da equipe na temporada.

O time vinha numa crescente pré datas FIFA, e esperava-se uma evolução mais acelerada depois que Jorge Sampaoli teve pouco mais de uma semana para trabalhar sem jogos oficiais. Contudo, o time escolhido por Sampaoli, com um meio campo pouco viril e marcador, com Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro, foi um prato cheio para o Bragantino de Pedro Caixinha se impor pela força e pela velocidade e passar o carro em cima do rubro-negro carioca. A impactante vitória do time de Bragança foi muito ajudada pela visível má disposição dos jogadores do Flamengo de disputarem qualquer jogada. Parece que muito foi dito e cobrado nos vestiários da Gávea e este jogo contra o Santos é uma excelente oportunidade para o time carioca voltar às vitórias.

Histórico recente do confronto

Flamengo 3-2 Santos – Brasileirão 2022.
Santos 1-2 Flamengo – Brasileirão 2022.
Flamengo 0-1 Santos – Brasileirão 2021.
Santos 0-4 Flamengo – Brasileirão 2021.
Flamengo 4-1 Santos – Brasileirão 2020.

Fique por dentro de tudo sobre o Campeonato Brasileiro na conta oficial do torneio no Twitter:

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Santos x Flamengo: onde assistir, horário e escalações para o jogo do Campeonato Brasileiro (25/06)