Ainda não é o fim! Árabes fazem nova proposta indecente a Neymar Jr.

Atualizado :

Segundo a mídia especializada, o clube saudita Al Hilal ainda não aceitou em definitivo a resposta negativa de Neymar para jogar no Oriente Médio. Uma comitiva desembarcou em Paris e irá tentar convencer o PSG e a equipe do astro a levá-lo para ao deserto. A proposta chega na casa do bilhão.

A decisão de Messi por jogar com o Inter Miami, nos Estados Unidos, foi um golpe duro demais para os sauditas do Al Hilal. Isso porque, depois de meses de especulações e ofertas gordas, a chegada do ídolo argentino ao oriente médio já era dada como certa. Além disso, enquanto lidavam com o impasse, viram times rivais adornarem suas equipes com nomes de peso, como Cristiano Ronaldo e Karim Benzema. O choque deve ter sido grande, como se pode imaginar.

Sobrou Menino Ney

Na verdade, não sobrou ninguém. Neymar foi categórico semanas atrás, quando negou a proposta e informou estar interessado em manter o seu padrão, jogando nos principais times da Europa. Contudo, ainda não há nenhum contrato assinado, e a situação de Ney no PSG segue incerta, sendo muito provável que o atleta se despeça da capital parisiense muito em breve. Segundo a emissora CBS Sports, uma comitiva do Al Hilal desembarcou em Paris no intuito de tentar mais uma vez convencê-lo a dizer sim para o time. A proposta chega na casa do bilhão.

Muito Ouro, Inshalá

Segundo a mídia especializada, a proposta para tentar fisgar o astro se configura nos mesmos moldes daquela feita a CR7. Caso diga sim, Neymar vai faturar R$ 1.049 bilhão por ano. O PSG também sairia ganhando: caso aceite, o Al Hilal se comprometeria a cobrir os custos da taxa de transferência, sendo obrigado a ‘fazer um pix’ de R$236 milhões ao time francês pelo jogador brasileiro.

Au revoir, Neymar

Com uma relação desgastada que já não é segredo para ninguém, o Paris Saint-German não faria o menor drama para aceitar a oferta e se ver livre de Neymar e todas as suas lesões. Um outro problema relacionado ao passe do astro é o seu valor exorbitante, de modo que poucos clubes conseguiriam bancá-lo. Sobre isso, a CBS Sports revelou que ele teria sido oferecido a outros clubes do Velho Continente, não tendo despertado quase nenhum interesse factual. Caso Neymar aceite a proposta do Al Hilal, o clube saudita ainda precisará esperar pela sua recuperação da cirurgia no tornozelo. Haja drama!

Siga o Menino Ney no Twitter e acompanhe de perto os próximos passos dessa novela pela sua contratação:

Esporte e Mídia quer continuar crescendo! Colabore e sugira pautas as quais gostaria de ver publicadas em nosso site.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Ainda não é o fim! Árabes fazem nova proposta indecente a Neymar Jr.