A decisão de Messi por jogar com o Inter Miami, nos Estados Unidos, foi um golpe duro demais para os sauditas do Al Hilal. Isso porque, depois de meses de especulações e ofertas gordas, a chegada do ídolo argentino ao oriente médio já era dada como certa. Além disso, enquanto lidavam com o impasse, viram times rivais adornarem suas equipes com nomes de peso, como Cristiano Ronaldo e Karim Benzema. O choque deve ter sido grande, como se pode imaginar.
Sobrou Menino Ney
Na verdade, não sobrou ninguém. Neymar foi categórico semanas atrás, quando negou a proposta e informou estar interessado em manter o seu padrão, jogando nos principais times da Europa. Contudo, ainda não há nenhum contrato assinado, e a situação de Ney no PSG segue incerta, sendo muito provável que o atleta se despeça da capital parisiense muito em breve. Segundo a emissora CBS Sports, uma comitiva do Al Hilal desembarcou em Paris no intuito de tentar mais uma vez convencê-lo a dizer sim para o time. A proposta chega na casa do bilhão.
Muito Ouro, Inshalá
Segundo a mídia especializada, a proposta para tentar fisgar o astro se configura nos mesmos moldes daquela feita a CR7. Caso diga sim, Neymar vai faturar R$ 1.049 bilhão por ano. O PSG também sairia ganhando: caso aceite, o Al Hilal se comprometeria a cobrir os custos da taxa de transferência, sendo obrigado a ‘fazer um pix’ de R$236 milhões ao time francês pelo jogador brasileiro.
Au revoir, Neymar
Com uma relação desgastada que já não é segredo para ninguém, o Paris Saint-German não faria o menor drama para aceitar a oferta e se ver livre de Neymar e todas as suas lesões. Um outro problema relacionado ao passe do astro é o seu valor exorbitante, de modo que poucos clubes conseguiriam bancá-lo. Sobre isso, a CBS Sports revelou que ele teria sido oferecido a outros clubes do Velho Continente, não tendo despertado quase nenhum interesse factual. Caso Neymar aceite a proposta do Al Hilal, o clube saudita ainda precisará esperar pela sua recuperação da cirurgia no tornozelo. Haja drama!
Siga o Menino Ney no Twitter e acompanhe de perto os próximos passos dessa novela pela sua contratação:
Tweets by neymarjrEsporte e Mídia quer continuar crescendo! Colabore e sugira pautas as quais gostaria de ver publicadas em nosso site.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Janeiro 2025
Amanda Alvarez aprendeu com o seu pai todas as regras do futebol. Podia ser árbitra, se não tivesse escolhido o Jornalismo com ênfase em cobertura esportiva. Esteve nas Copas do Qatar e da Rússia, repercutindo o Mundial de Futebol para o público brasileiro. Torcedora do Santos, é súdita do Rei Pelé e Lucas Paquetá.