Galvão Bueno passa por cirurgia na coluna

Henrique Neves

Publicado :

O narrador Galvão Bueno passou por uma cirurgia na coluna no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira (29). De acordo com o Notícias da TV, o problema já tinha sido detectado há algumas semanas e, por precaução, os médicos submeteram o jornalista ao procedimento.

Nos exames, identificou-se pequena fissura pré-existente na L5 da coluna vertebral. Os profissionais de saúde asseguraram que, com o procedimento, ele não sentirá nenhum tipo de dor nos próximos meses.

Galvão se internou para passar por um check-up geral, pelo qual vai se submeter a uma série de exames para saber como está a sua saúde para cobrir a sua 12ª Copa do Mundo, em novembro.

Leia a nota oficial sobre a cirurgia de Galvão :

“O narrador Galvão Bueno está no hospital Albert Einstein para fazer um checkup em preparação para a Copa do Mundo no Catar.

Após a análise de um dos exames de rotina, Galvão e os médicos optaram por um procedimento de correção de uma pequena fissura pré-existente (da época em que jogava basquete) na L5 e que estava causando dores.

O procedimento já foi realizado, Galvão está bem, se recupera no quarto e terá alta em poucos dias”.

galvão bueno

Globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Galvão Bueno passa por cirurgia na coluna