Cléber Machado pode não ir ao Catar para cobertura in loco da Copa

Henrique Neves

Publicado :

A equipe que a Globo enviará ao Qatar para a transmissão e cobertura da Copa poderá ter desfalques. De acordo com o F5, da Folha de São Paulo, Cléber Machado pode não participar da viagem para cobertura do mundial de seleções. Não está descartada a sua permanência no Brasil para fazer transmissão a distância.

Recentemente, a Globo produziu filmes publicitários para uma campanha voltada especialmente ao mercado anunciante, com o objetivo de seduzir novas marcas para patrocinar a transmissão do mundial do Qatar. Machado, que por anos foi apontado como principal narrador da Globo depois de Galvão, ficou fora de cena.

A Globo informa que a escala para viagem ainda não estaria definida. Na emissora, entrentato, consta que quem irá ao Qatar já foi comunicado, até por questões logísticas exigidas por uma viagem que pede alguma complexidade. Logo, quem ainda não sabe se irá cobrir o mundial in loco já prevê que não deixará o Brasil.

Cleber Machado tem sido preterido por outros profissionais do grupo, em especial do Rio de Janeiro, onde se concentra a chefia do departamento.

cléber machado

Globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Junho 2024

4 comentários em “Cléber Machado pode não ir ao Catar para cobertura in loco da Copa”

  1. Não vai fazer falta nenhuma se Cleber Machado não for ao Katar, aliás, se ele sair da globo também já vai tarde, esse cara já deu oque tinha de dar. Eu gosto msis do Gustavo Villani, Do Milton Leite e do Luís Roberto de Lucio . Cleber Machado já era.

    Responder
  2. Machado, tu e os demais narradores da globo, SporTV,São fracos! Narradores de péssima qualidades, mesmo tendo uma visão, privilegiada, trocam nomes dos jogadores!Que saudades de Valdir Amaral, e Jorge Curi? E ainda Mario Viana, que dava show nessa central do apito,!

    Responder
Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > Cléber Machado pode não ir ao Catar para cobertura in loco da Copa