O narrador Galvão Bueno se internou na tarde desta quinta-feira (28) no hospital Albert Einstein, em São Paulo, para passar por um check-up geral para saber como está a sua saúde para cobrir a Copa do Mundo do Catar, em novembro. A informação foi publicada pelo Notícias da TV.
Se os resultados não apresentarem qualquer alteração ou problema, ele deverá receber alta nos próximos dois dias.
A internação de Galvão, no entanto, despertou a curiosidade no hospital por estar rodeada de câmeras. De saída da Globo no final do ano, ele vai ganhar uma espécie de “Arquivo Confidencial” no Globoplay.
O objetivo do documentário é mostrar a Copa do Catar como um “gran finale” do locutor dentro da emissora. A expectativa é de que a produção chegue ao catálogo do serviço de streaming em outubro.
Antes da Copa, Galvão ainda iniciará uma preparação para a voz em 20 de outubro, a um mês do início do evento esportivo.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Setembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.