O Globoplay produz um documentário sobre o último trabalho de Galvão Bueno na emissora: a cobertura da Copa do Mundo do Catar, em novembro. A informação foi publicada pelo Notícias da TV.
Desde o início deste mês, uma equipe grava todos os passos profissionais e pessoais dele. No período do Mundial, Galvão terá uma equipe consigo 24 horas, filmando até o seu sono, como uma espécie de BBB particular. Inclusive a produção acompanha o narrador no hospital nos próximos dias, onde ele faz check up geral.
A ideia de gravar os últimos passos de Galvão Bueno na Globo foi de sua equipe. Inicialmente, pensou-se que seria melhor fazer a produção em outro serviço de streaming. Mas, ao saber dos planos, o Globoplay fez uma proposta e fechou um contrato com o apresentador, independentemente do vínculo que ele tem com a Globo.
A ideia é que o documentário tenha quatro episódios. A previsão de estreia é para o fim do ano.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 03 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.