Na terça-feira, 9, foi lançado a F1TV Pro para o mercado brasileiro. É o app da categoria multiplataformas (web navegador; iOs; Android, Amazon Stick e Roku). Conta com suporte para Chromecast. Uma pena não ser disponível para AndroidTV. Serão mostradas as categorias satélites, F2 e F3, e Porsche Supercup, além da principal. Com som do grupo Bandeirantes, com a opção de escolher câmeras. Além das provas ao vivo, há vasto arquivo histórico. Uma opção para o amante do esporte e que não dispõe de serviço de assinatura de televisão. Agora a questão, sem pilotos brasileiros no certame, e com televisão aberta, valerá a pena a assinatura?
Lista, até agora, expressou a preocupação com a insanidade que é a Copa do Brasil nos moldes que se apresenta. Não faz sentido. Argumentar, dizendo que o futebol deve continuar por que é entretenimento é um argumento muito escroto. É o mesmo que transformar o estádio de futebol numa arena do Império Romano à espera da morte daquele que promove o espetáculo. O discurso enfurecido de Lisca pautou a imprensa no dia seguinte, mas vi poucos, sustentarem um posicionamento claro e consciente num país que em breve atingirá 300 mil mortes. Se protocolo sanitário fosse seguro não haveria tantos contaminados.
TV WA COMPROU MESMO?
A TV WA desistiu das eliminatórias porque não encontrou parceiro para a aventura. A questão que lanço, na especulação é, foi uma negociação para ter os direitos ou jogada para encontrar uma janela na mídia? Pelo sim, pelo não, sabe-se agora que há um canal chamado TV WA. Por conta da pandemia a rodada de março está suspensa. Logo, haverá tempo maior para negociar o fatiamento das eliminatórias. Enquanto isso, na tela da WA, da Seleção ao Catarinense segue o jogo.
WEBDICA
Blog da Indy. Apesar do nome, o blog é um canal no Youtube. Confuso? Sim, demais, mas o conteúdo compensa. O Blog da Indy é um canal de vídeos com ótima programação para o aficionado da F-Indy. E a propósito, será que veremos a categoria no Brasil em 2021?
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 04 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Enviar pelo Whatsapp