Edmundo cria polêmica ao aparecer em vídeo cantando “vai tomar no c*, Flamengo”

Atualizado :

Ex-jogador identificado com o Vasco e comentarista do FOX Sports, Edmundo criou polêmica com torcedores do Flamengo na noite desta terça-feira (5), nas redes sociais.

De acordo com o UOL Esporte, tudo por conta de uma live realizada pelo apresentador Benjamin Back, para apresentar os bastidores da equipe do canal que já está na Rússia. Nele, Edmundo apareceu cantando uma música tradicional da torcida vascaína, ofendendo o clube rubro-negro.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Edmundo pede desculpas após vídeo xingando o Flamengo

Edmundo passou rapidamente na frente da câmera e entoou o canto: “Vai tomar no c.., Flamengo”. Os colegas de canal entenderam aquilo como uma brincadeira e continuaram a live normalmente.

O trecho já caiu nas redes sociais e está revoltando a torcida do Flamengo, que pede uma posição da emissora esportiva. Existe o entendimento de que Edmundo deveria ser imparcial quando estivesse em ambiente de trabalho.

Além disso, torcedores mais radicais pedem a não escalação do comentaristas em partidas do Flamengo que venham a ser transmitidas pelo FOX Sports – já existe um movimento que prega boicote ao canal caso o desejo não seja atendido. Os torcedores do Vasco, todavia, adoraram a provocação.






Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Edmundo cria polêmica ao aparecer em vídeo cantando “vai tomar no c*, Flamengo”