A partir desta quarta-feira, o SporTV vai abrir o sinal durante 10 dias para todos os assinantes de TV paga. Um acordo já fechado com as operadoras Sky, Net, Vivo, Algar, Claro e Oi. A informação é do UOL, por Flávio Ricco.
O colunista ainda informa que as TV interessadas devem entregar nesta quarta-feira as suas propostas para a transmissão da Copa Sul-Americana, a partir de 2019.
Por fim, noticia que Cleber Machado, narrador da Globo, embarca para a Rússia já no próximo domingo.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





