Edmundo pede desculpas após vídeo xingando o Flamengo

Atualizado :

O ídolo vascaíno Edmundo se envolveu em uma polêmica ao aparecer em um vídeo do Instagram cantando uma música de torcida em que o havia um xingamento ao Flamengo. Nesta quarta-feira (6), no programa ‘Expediente Futebol’, o comentarista fez sua declaração e pediu desculpas ao clube. As informações são do Lance!.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Edmundo cria polêmica ao aparecer em vídeo cantando “vai tomar no c*, Flamengo”

“Eu estou bem chateado. Eu respeito muito a instituição Flamengo, e não tive o menor intenção de ofender o clube e muito menos os seus torcedores. Estávamos aqui na redação, brincando, cantando músicas de seus times, e um vídeo acabou vazando. Repercutiu muito mal lá no Brasil, repercutiu mal na minha família”, declarou o ex- jogador.

O ex-craque contou que as redes sociais suas e de sua família foram invadidas e voltou a se desculpar e reafirmar que seus comentários não tem relação com sua paixão pelos times de coração:

“Acabaram invadindo as minhas redes sociais e de membros da minha família. Isso me deixou muito triste porque eu tento fazer um trabalho mais sério e imparcial possível. Mas eu não posso negar as minhas origens, sou Vasco da Gama e Palmeiras. Joguei no Flamengo, mas não fui muito feliz”.

O ex-atacante ainda reiterou que não teve intenção de ofender o clube.”Eu estou chateado porque sempre assumo os meus erros, mas dessa vez eu estou triste porque não tive a menor intenção de ofender a torcida do Flamengo. Espero que não aconteça de novo”.






Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Edmundo pede desculpas após vídeo xingando o Flamengo