Maior tenista brasileira de todos os tempos, Maria Esther Bueno está internada no Hospital 9 de Julho, em São Paulo, em estado grave de saúde, em decorrência de um câncer no lábio, descoberto em 2017. As informações são do Globoesporte.com.
Aos 78 anos, a ex-atleta e ex-comentarista do SporTV, vinha se recuperando de uma radioterapia feita no ano passado, mas há cerca de 40 dias ela voltou a sentir dores e novos exames apontaram que um novo câncer havia se espalhado pelo corpo. Na época, ela seguia ativa e jogando tênis.
Segundo informações da família da ex-número 1 do mundo, exames detectaram que o câncer havia se espalhado e, por opção da própria Maria Esther, a quimioterapia foi descartada. Desde então, ela vem sendo tratada com imunoterapia. Maria Esther continua lúcida, mas seu estado de saúde é considerado grave.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 11 de Julho 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.