Paulo Roberto Falcão diz não sentir saudade da televisão

Em entrevista ao iG, o atual técnico do Bahia, Paulo Roberto Falcão (foto) disse não sentir falta do trabalho que exercia na televisão, especificamente na Rede Globo. “A única saudade que eu tenho da cabine é que lá de cima você vê o jogo melhor, uma visão melhor. Mas no campo você está mais perto do jogador. É mais fácil, claro, evidente, sem comparação. Embora eu tinha uma baita responsabilidade, porque eu trabalhava na maior emissora do país. A minha crítica não era uma crítica com ódio era uma crítica com carinho, criteriosa. Até porque eu tinha jogado bola. Eu não poderia ser desleal e cobrar alguma coisa dos jogadores que eu sabia que eles não poderiam dar. É muito fácil eu falar que tem que fazer isso, aquilo, mesmo sabendo que o treinador não pode fazer porque não tem a peça adequada. Sempre tive cuidado com isso”, afirmou.


rede globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Paulo Roberto Falcão diz não sentir saudade da televisão