No intervalo da transmissão de Internacional x Fluminense, na noite desta quarta-feira, o comentarista Farid Germano Filho da Rádio Gre-Nal, informou que a emissora foi a única de Porto Alegre a ficar sem uma cabine fechada na estrutura temporária do Beira-Rio, a poucos metros da linha lateral, tomando frio ao relento e ainda com o narrador Fabiano Bernardes tendo a visão prejudicada devido a um ponto cego do campo de jogo – por causa de uma mudança no local destinado a equipe paulista a pedido do treinador Emerson Leão.
De acordo com o Papo de Bola, por Edu César, a emissora noticiou que a assessoria do Internacional informou que na próxima partida em casa o reservado do time visitante ficará mais centralizado e mais à direita das cabines, cujos ocupantes não terão a visão tão prejudicada quanto ontem.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 04 de Dezembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.