A pedido da Globo, CBF altera tabela do primeiro turno do Campeonato Brasileiro

Atualizado :

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou nesta quinta-feira alterações na tabela do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, anteriormente divulgada. Segundo o Papo de Bola, por Edu César, o principal afetado com as mudanças é o Corinthians, que perde três transmissões em TV aberta e vai três vezes para o Sportv. Por outro lado, o Santos ganha mais um televisionamento aberto e o Palmeiras finalmente ganha dois duelos com TV para SP.

Uma das mudanças é em 17 de junho. Ponte Preta x Corinthians vai para 18h30, com Sportv. Este mostraria Flamengo x Santos, que herda a transmissão de Globo e Band às 16h00. Outra alteração é em 29 de julho, data em que Bahia x Corinthians também migra para 18h30 e passará no Sportv, enquanto Cruzeiro x Palmeiras será às 16h00 e exibido será por Globo e Band.

No meio de semana de 8 e 9 de agosto também ocorrem mudanças: Fluminense x São Paulo sai das 21h50 da quarta para as 20h30 da quinta, enquanto Botafogo x Palmeiras passa das 20h30 da quinta para as 21h50 da quarta (o São Paulo vai para o Sportv e o Palmeiras passa para Globo e Band); já Sport x Vasco vai para 21h50, com Globo e Band, enquanto Figueirense x Flamengo é antecipado para 19h30, com Sportv.

Em 8 de julho, Sport x Corinthians vai para 18h30 e ocupa a vaga Sportv de Figueirense x Vasco, antecipado para 16h00.


rede globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > A pedido da Globo, CBF altera tabela do primeiro turno do Campeonato Brasileiro