Record ataca o MMA no programa “Fala Que Eu Te Escuto”

Atualizado :

A Record voltou a criticar o MMA. Na noite de terça-feira, foi a vez do programa religioso “Fala Que Eu Te Escuto” estender-se pela madrugada atacando a modalidade e as competições ligadas à ela, como o UFC. O apresentador chegou a abrir uma enquete, ao vivo, para ouvir a opinião do público sobre lutas do gênero. Só pessoas com posicionamentos totalmente contrários ao esporte falaram no ar, segundo o Blog Outro Canal, por Keila Jimenez.

De acordo com o UOL Esporte, a pergunta levada ao público era se a febre do MMA, é causada pelo caráter esportivo da luta, o dinheiro envolvido ou o caráter violento do esporte. O caráter esportivo e o dinheiro lideraram a pesquisa no site do programa, com 41% e 43%, enquanto o suposto caráter violento teve 16% dos votos.

A discussão foi ao auge quando no Twitter um defensor do MMA questionou: “Universal, oq + tem atraído pastores? o salário alto ou a possibilidade de manipular multidões?”, disse o usuário, terminando com um palavrão.

O apresentador, Clodomir Santos, bispo da Universal, se revoltou e chegou a dizer de forma exaltada que a violência nas declarações do internauta são um exemplo do que o MMA tem causado. O debate esquentou no Twitter, com a discussão entre defensores da Record, fãs de MMA e pessoas que dizem que os ataques da emissora são apenas uma forma de provocar a Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão do UFC.

Esta é a segunda vez nesta semana que a Record ataca a modalidade esportiva. A primeira vez foi na edição do último domingo do ‘Esporte Espetacualar’.

Enquanto isso, em seu blog, o jornalista Juca Kfouri, crítico das lutas de MMA, mostrou-se contrário a tentativa do deputado do PT de São Paulo, José Mentor, de proibir a transmissão das lutas na TV. Para Juca, isso ‘beira a simples insanidade autoritária’.

Para fechar o assunto, pelo menos, por enquanto, veja abaixo o árbitro de UFC, Mario Yamazaki, criticando a postura da Record em atacar o MMA.

record

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Record ataca o MMA no programa “Fala Que Eu Te Escuto”