‘Os Donos da Bola’ estreia com as mesmas características do ‘SP Acontece’

Atualizado :

Para quem acompanhava o “SP Acontece”, a principal diferença com “Os Donos da Bola”, que a Band estreou hoje sob o comando de Neto, foi visual: o cenário se tornou mais dinâmico, com imagens passando ao fundo de apresentador e comentaristas. Neto, agora de pé, dividiu a apresentação com Datena por quase metade do programa. Edmundo e Denilson seguiram como comentaristas.

Nos últimos dias de “SP Acontece”, Neto afirmou que “o verdadeiro dono da bola seria você [apontando para a câmera]“, frase repetida ao fim do primeiro dia de “Os Donos da Bola”. Mas o que se viu foi uma participação nula do telespectador. Quem roubou a cena foi Ronaldo Nazário, que virou o centro das atenções.

Por causa do Fenômeno, “Os Donos da Bola” começou ainda no “Jogo Aberto”. Por volta de 12h45, ele e Neto, já no cenário do novo programa, foram chamados pela apresentadora Renata Fan. Coube a ela a primeira pergunta da nova atração, claro, para Ronaldo. Na verdade, quem começou a falar foi outro Ronaldo, o ex-goleiro do Corinthians e novo contratado da Band, ao invés do Fenômeno, em um dos momentos engraçados do dia.

As tiradas de Neto durante o programa também continuaram as mesmas. “Terminou o Globo Esporte do Tiago Leifert. Você que estava vendo, pode vir para cá agora. Obrigado para a Globo, para o Globo Esporte, por ter acabado o programa. Agora, a audiência vem pra nós”, afirmou.

Em outro momento, Neto falou que o programa terá vários quadros – 16, segundo a assessoria de imprensa da Band -, e Datena perguntou: “Vai ter quadro do Picasso?”. “Não, só do Mozart”, disse o ex-jogador, citando o músico ao invés de um pintor.

Com informações do UOL Esporte

Veja abaixo vídeo com trecho do programa de estreia:

Abaixo, os leitores podem acompanhar a abertura do ‘Os Donos da Bola’:

band

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > ‘Os Donos da Bola’ estreia com as mesmas características do ‘SP Acontece’