ATUALIZAÇÃO (18h48): Ao Portal Imprensa, Luiz Ceará contou como se deu a mudança de emissora. “No último sábado (3/3) recebi uma proposta da Rede Metropolitana de Campinas para ser âncora da jornada esportiva da rádio. Como a equipe conta com profissionais como Wanderley Nogueira, Juarez Soares e Edmilson Almeida, aceitei o convite por entender que a equipe era de qualidade e o desafio valia a pena”.
O jornalista aproveitou para desmentir qualquer tipo de desavenças com a Band e seus profissionais, uma vez que alguns blogs e veículos informaram que sua saída deveu-se a um entrevero com o comentarista e ex-jogador Neto. “É tudo mentira, não houve briga alguma. Neto é meu irmão. Sou amigo dele e estou torcendo muito para que o novo programa dele tenha muito sucesso”.
Ceará revela que pouco antes de sair da Band foi convidado por José Luiz Datena para ser repórter do “Brasil Urgente”. “Não aceitei o convite do Datena pois a cobertura policial é muito puxada e, com a minha idade, não conseguiria dar conta”.
O ex-repórter da Band conta que está negociando com duas emissoras da capital para atuar como repórter esportivo. No entanto, como não há nada fechado, mantém os nomes em sigilo.
A novidade é que o projeto da Rede Metropolitana de Campinas pode se expandir para São Paulo caso tenha sucesso no interior.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 06 de Outubro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.