Record apresenta reportagem com criticas ao MMA e revolta lutador

Atualizado :

Reprodução Record

O MMA é um dos esportes que mais cresce no país e, recentemente, virou um dos destaques da programação da Rede Globo, que comprou os direitos para a transmissão das lutas do UFC. Todavia, o esporte foi bastante questionado pela Rede Record, neste domingo. A emissora apresentou uma reportagem no ‘Domingo Espetacular’, mostrando que, apesar de recente, nos Estados Unidos há registro de pelo menos duas mortes em eventos de MMA regularizados.

A repercussão da matéria foi quase imediata nas mídias sociais. O lutador Vanderlei Silva foi um dos primeiros a comentar a reportagem em sua conta no Twitter, onde escreveu: “Super tendenciosa a matéria da rede Record hoje a noite,vergonha dar audiência a e esse parlamentar que não entende NADA sobre nosso esporte.” Depois ele voltou ao microblog para postar: “Se a Rede Record estivesse passando o UFC e com toda audiência que nosso esporte da garanto que jamais teríamos matérias como essa,1vergonha”.

Vale lembrar que, antes de a Globo ficar com os direitos de transmissão do UFC, a Record chegou a negociar com os organizadores.

ATUALIZAÇÃO (17h29): Segundo o Blog Outro Canal, de Keila Jimenez, a Record deve continuar investindo contra o MMA, inclusive, indo atrás de mais casos de ex-lutadores machucados em combate.

record

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Record apresenta reportagem com criticas ao MMA e revolta lutador