Salários altos, motivação baixa! Presidente de time da Série A critica jogadores: “Falta de vergonha da cara”

Publicado :

O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, criticou os jogadores do clube por falta de motivação, especialmente os que recebem altos salários. Dresch também confirmou que o atacante Deyverson está afastado até renovar o contrato.

O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, fez duras críticas aos jogadores do clube após a terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro. Em coletiva de imprensa, Dresch questionou a motivação dos atletas, especialmente aqueles que recebem altos salários.

“O cara que acorda às 5h para cortar grama no CT, esse cara tem motivação. Mas é ridículo atleta que ganha R$ 100 mil, R$ 500 mil, falar em motivação. Falta de vergonha na cara”, disparou o dirigente.

O presidente também apontou que o problema do time não é falta de estrutura, já que o clube oferece salários atrativos e uma excelente estrutura de treinamento.

“Estamos jogando em uma arena de Copa do Mundo, contra o Atlético-MG, sendo transmitido para o mundo inteiro. Quem não estiver motivado aqui tem que criar vergonha na cara e pedir para ir embora”, afirmou.

O caso Deiveson: afastamento confirmado

Além das críticas aos jogadores, Dresch confirmou que o atacante Deyverson não jogará mais pelo Cuiabá até que renove o contrato, destacando que o jogador está negociando com outro clube.

O Cuiabá vive um momento delicado no Brasileirão, com três derrotas em três jogos. A equipe precisa encontrar soluções rápidas para reverter essa situação e voltar a conquistar resultados positivos.

Na próxima rodada, o Cuiabá enfrentará o Palmeiras, e antes disso, terá um compromisso pela Copa do Brasil contra o Goiás. Resta saber se as palavras duras do presidente terão impacto positivo no desempenho da equipe em campo.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Brasileirão Série A > Salários altos, motivação baixa! Presidente de time da Série A critica jogadores: “Falta de vergonha da cara”