Rembrandt Júnior retorna à Globo para transmissões das Olimpíadas de Paris

Atualizado :

Narrador reforçará equipe do SporTV durante Paris 2024

O renomado narrador Rembrandt Júnior está de volta à Globo, mas dessa vez, de forma temporária. Após pedir demissão em agosto do ano passado por motivos pessoais, ele assinou um acordo para reforçar o time de narradores da emissora durante os Jogos Olímpicos de Paris, que ocorrem entre julho e agosto deste ano.

Com uma carreira de destaque de 23 anos na emissora, Rembrandt é conhecido como a voz do futebol no Nordeste. Sua experiência inclui cobertura de campeonatos regionais e seis Copas do Mundo, entre 2002 e 2022.

Apesar de ter se dedicado principalmente a jogos da Série B do Campeonato Brasileiro nos últimos anos, Rembrandt também já trabalhou em transmissões do Campeonato Carioca, SporTV e Premiere.

O narrador, que passou a atuar no Rio de Janeiro antes de sua saída da Globo Pernambuco, será uma adição valiosa às transmissões do SporTV durante o evento olímpico. Esta será sua sexta Olimpíada na maior emissora do país.

Retorno por tempo limitado

Embora seu retorno seja esperado pelos fãs, é importante ressaltar que Rembrandt estará de volta por tempo limitado, focando exclusivamente nas Olimpíadas de Paris. Após o evento, sua permanência na emissora ainda é incerta.

Acompanhe notícias sobre o esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Rembrandt Júnior retorna à Globo para transmissões das Olimpíadas de Paris