Não muda nada! Fábio Carille descarta Vasco e confirma permanência no Santos

Publicado :

Treinador descarta possibilidade de deixar o clube e analisa opções para enfrentar o Guarani

O técnico Fábio Carille reafirmou seu compromisso com o Santos, descartando qualquer chance de sair do clube mesmo diante do interesse do Vasco da Gama. Em entrevista, Carille destacou sua satisfação em dirigir o time e sua vontade de conquistar o acesso à Série A em 2025.

“Estou feliz e contente aqui no Santos. Vim para cá porque gosto do clube. Vou ficar no Santos, qualquer outra possibilidade está descartada”, afirmou o treinador.

Quanto à escalação para o próximo jogo contra o Guarani, Carille enfrenta dúvidas devido a problemas físicos de alguns jogadores. Tanto Julio Furch quanto Pedrinho têm reclamado de dores no púbis, o que levou o técnico a considerar iniciar a partida com o argentino Morelos no ataque.

“Os dois saíram com uma certa dor, estamos tendo cuidado para não perdemos eles. Vamos falar com o departamento médico para ver se começamos ou não com eles”, explicou Carille.

Busca por melhor desempenho ofensivo e defensivo

Apesar do bom rendimento defensivo nas primeiras rodadas da Série B, Carille ressalta a necessidade de melhorar a parte ofensiva da equipe. Ele vê com bons olhos a exclusividade da Série B no calendário do Santos, o que permite uma gestão mais cuidadosa dos jogadores e oportunidades para os mais jovens se destacarem.

“Não esperava um rendimento tão bom na defesa, mas acredito que podemos melhorar muito na parte ofensiva”, comentou o treinador.

Carille também considera a possibilidade de realizar jogos amistosos para ajustar o calendário e manter a equipe em ritmo competitivo. O Santos estuda uma partida contra o Boca Juniors, da Argentina, e pretende discutir essa opção com a CBF.

Com uma postura firme em relação à sua permanência no Santos e a busca por um melhor desempenho da equipe, Fábio Carille segue focado em seus objetivos à frente do clube.

Acompanhe notícias sobre o Santos no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Brasileirão Série B > Não muda nada! Fábio Carille descarta Vasco e confirma permanência no Santos