Corinthians na TV é negócio lucrativo: SBT bate recorde em transmissão

Atualizado :

Na noite da última terça-feira (14), o SBT fez história ao atingir sua maior audiência do ano com a transmissão exclusiva do jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors.

O SBT conquistou sua maior audiência do ano ao transmitir o jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors pela Copa Sul-Americana. Com uma média de 10,5 pontos na Grande São Paulo, o canal não só alcançou números impressionantes, como também roubou a liderança da concorrente direta, a Globo.

Durante a transmissão, que aconteceu das 21h16 às 23h24, o SBT atingiu o pico de 12 pontos, marcando sua liderança das 22h59 às 23h20. Nesse período, a emissora garantiu uma média de 11,7 pontos, contra 10,5 da Globo e 3,8 da Record. Os dados são da Kantar IBOPE Media.

Esses números expressivos na transmissão não são novidade quando se trata de jogos do Corinthians pela Sul-Americana. Em abril, durante a partida contra o Racing (URU), o SBT já tinha registrado 9,1 pontos, mesmo competindo com a final do BBB 24.

A grande vantagem do SBT foi clara durante o confronto direto com a série “Sob Pressão“, da Globo. Enquanto o jogo alcançou 11,4 pontos, a série ficou com 10,0 pontos, dando uma margem confortável para a emissora de Silvio Santos.

Recorde de Audiência

A partida, que terminou com a vitória do Corinthians por 4 a 0, contou com uma equipe de transmissão de peso. Cleber Machado foi responsável pela narração, acompanhado pelos comentários de Mauro Beting e análises de arbitragem de Nadine Basttos. As reportagens diretamente da Neo Química Arena foram feitas por André Galvão e Álvaro Loureiro.

Para o SBT, essa transmissão foi o ponto alto de uma série de jogos exibidos ao longo do ano. O desempenho foi o melhor entre os 15 jogos exibidos em 2024. Com números tão expressivos, não resta dúvidas de que o futebol continua sendo um dos maiores interesses do público brasileiro.

Acompanhe notícias do SBT no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Jogue com responsabilidade. 18+

*As odds estão sujeitas a mudança pelas casas de aposta.

** Lembre-se que a aposta é uma fonte de diversão, não um investimento.

Copa Sul-Americana

Corinthians

sbt

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Sul-Americano > Copa Sul-Americana > Corinthians na TV é negócio lucrativo: SBT bate recorde em transmissão