SBT faz bonito e bate recorde de audiência com Champions League e Sul-Americana!

Publicado :

Com a UEFA Champions League e a Conmebol Sul-Americana, o SBT conquistou ótimos índices de audiência e está dando o que falar. Destaque para a atuação de Cleber Machado na narração.

No dia 9 de abril, o SBT registrou sua melhor audiência da Champions League com o jogo entre Real Madrid e Manchester City. A partida rendeu 5,5 pontos de média, com pico de 7,4 pontos, um aumento de 25% em comparação com o jogo anterior.

A transmissão foi exclusiva na TV aberta e contou com a narração de Cleber Machado, comentários de Mauro Beting, análise de arbitragem de Nadine Basttos e reportagem de João Venturi, direto do Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid.

Além disso, o SBT também arrasou na transmissão da Sul-Americana, garantindo a segunda colocação na audiência durante o jogo entre Athletico Paranaense e Deportivo Rayo Zuliano. A partida rendeu 4,3 pontos de média.

Cleber Machado na voz é promessa de diversão!

O destaque fica para a atuação de Cleber Machado . Com seu jeito descontraído e experiente, Cleber comandou a transmissão de Real Madrid x Manchester City, que acabou em empate de 3 a 3. O jogo foi emocionante e até rendeu uma gafe do narrador, que trocou Inter de Milão por “Inter de Limão” em um lance do Manchester City.

Com esses resultados, o SBT conseguiu superar a Band com folga e se aproximar da Record em audiência. Durante a transmissão, a Champions League chegou a alcançar o segundo lugar no Ibope da Grande São Paulo, mostrando o sucesso da competição em atrair a atenção dos telespectadores.

Com transmissões emocionantes e uma equipe de primeira, o SBT está consolidando seu espaço no mundo das transmissões esportivas e garantindo muita diversão e emoção para os fãs de futebol. E aí, preparado para os próximos jogos?

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > SBT faz bonito e bate recorde de audiência com Champions League e Sul-Americana!