Com moral! Whindersson Nunes entra no ringue em evento histórico com Mike Tyson e Jake Paul

Atualizado :

Whindersson Nunes enfrentará o boxeador indiano Neeraj Goyat em uma luta profissional no card de Mike Tyson x Jake Paul, no dia 20 de julho.

Whindersson Nunes, humorista e youtuber, está pronto para mais um desafio no boxe. Ele foi confirmado para lutar no card de um evento histórico que terá Mike Tyson enfrentando Jake Paul, no dia 20 de julho, no AT&T Stadium, em Arlington, Texas. Whindersson enfrentará o boxeador indiano Neeraj Goyat.

A luta será na categoria de 74,8 kg (165 libras) e terá seis rounds de três minutos com luvas de 8 onças. Esse combate contará para o cartel profissional dos lutadores, aumentando a importância para a carreira de Whindersson.

Neeraj Goyat, adversário de Whindersson, é um boxeador indiano com um cartel de 18 vitórias e quatro derrotas. Ele ganhou notoriedade ao desafiar Jake Paul para uma luta em Porto Rico e fará sua estreia como signatário da MVP contra Whindersson.

Registro de Whinderson no boxe

Whindersson começou no boxe em 28 de setembro de 2019, com uma vitória amadora contra Mário Silva. Em 2022, lutou uma exibição contra Acelino “Popó” Freitas, que terminou em empate.

Em 2023, participou de três lutas: venceu Filipek, foi derrotado por Kenny Kenny, e perdeu para Nathan “My Mate Nate” Bartling. Inicialmente, Whindersson se preparava para uma luta em junho. Ao receber a proposta para integrar o card de Tyson x Paul, ele e sua equipe ajustaram o cronograma.

O evento principal contará com a luta de oito rounds entre Jake Paul e Mike Tyson, além de uma revanche feminina entre Katie Taylor e Amanda Serrano pelo título mundial das super leves. Whindersson está empolgado com a oportunidade de lutar em um evento tão importante e espera mostrar sua arte no ringue.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Arte Marcial > Boxe > Com moral! Whindersson Nunes entra no ringue em evento histórico com Mike Tyson e Jake Paul