Moicano, Holloway, Covington? Quem será o próximo adversário de Charles do Bronx?

Publicado :

Após derrota, Charles do Bronx recusa enfrentar Moicano e considera desafios contra Max Holloway e Colby Covington para consolidar seu legado no UFC.

Após sua última luta em abril, Charles Oliveira, ex-campeão peso-leve do UFC, está de olho em desafios que possam consolidar seu legado no octógono. Apesar da derrota para Arman Tsarukyan, o brasileiro não pretende olhar para trás.

Por isso, ele já descartou um duelo com Renato ‘Moicano’, que vinha em boa fase. Em entrevista exclusiva à Ag. Fight, Charles expressou seu desejo de enfrentar nomes de peso, figurando entre os cinco melhores do ranking.

Outra possibilidade é uma revanche contra Max Holloway, atual campeão ‘BMF’ e responsável por uma derrota de Oliveira em 2015. A ideia de enfrentar um antigo adversário e atualmente uma das estrelas da categoria leve anima o lutador, que vê nesse confronto a chance de adicionar um título de peso ao seu currículo.

E o falastrão Convington?

Outro nome que surge como possível adversário é Colby Covington, ex-campeão interino dos meio-médios e atualmente no top 5 da categoria. Apesar de inicialmente estranhar o desafio, Charles deixou em aberto a possibilidade, nem aceitando nem negando a luta.

Charles do Bronx não descarta a possibilidade de uma ‘super luta’ nos meio-médios, mostrando-se aberto a desafios que ultrapassem as barreiras de sua categoria original. Com um histórico de lutas empolgantes e um estilo agressivo no octógono, o brasileiro busca adversários que possam solidificar seu legado no UFC.

Enquanto aguardamos as definições sobre seu próximo oponente, a expectativa e a torcida dos fãs estão voltadas para os próximos passos de Charles do Bronx, que segue determinado a buscar desafios à altura de sua habilidade e determinação no octógono.

Acompanhe notícias do UFC no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

UFC

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Arte Marcial > MMA > Moicano, Holloway, Covington? Quem será o próximo adversário de Charles do Bronx?