Palmeiras empata na Libertadores, mas está com a cabeça no Paulistão: “Temos que ganhar”, diz Piquerez

Publicado :

O Palmeiras estreou na Libertadores com empate contra o San Lorenzo, destacando-se com um time reserva. Piquerez marcou um golaço e agora a equipe foca na final do Paulistão contra o Santos.

O Palmeiras começou sua jornada na Libertadores de 2024 com um empate fora de casa contra o San Lorenzo, em Buenos Aires. O jogo, que terminou em 1 a 1, marcou a estreia do Verdão na fase de grupos do torneio sul-americano.

O lateral-esquerdo Joaquín Piquerez foi o destaque do Palmeiras ao marcar um gol de falta, garantindo um ponto importante para a equipe de Abel Ferreira. O resultado foi conquistado com um time reserva, já que o foco principal do Palmeiras está na final do Campeonato Paulista contra o Santos.

Piquerez valorizou o empate

Piquerez valorizou o empate, destacando a pressão exercida pela torcida do San Lorenzo e a importância de pontuar fora de casa. No entanto, o jogador uruguaio já está de olho na final do Paulistão, ressaltando a necessidade de vitória contra o Santos.

“Um gol importante, um jogo muito fechado, os times argentinos se caracterizam por isso, são fortes em casa, uma torcida muito linda. Encontramos um empate, conseguimos um resultado muito positivo para nós. Agora é pensar no domingo, que temos a volta da final com o Santos, que temos que ganhar” disse o jogador.

“Temos um elenco amplo, todos os jogadores de qualidade. Somos um time grande, temos experiência nessa competição, soubemos controlar o jogo. É claro que, com o time tendo a torcida a seu favor, eles ficariam à frente, mas aguentamos bem e conseguimos um empate que é muito bom para nós”, concluiu.

Final do Paulistão

Após o jogo na Argentina, o Palmeiras já está com a cabeça no duelo decisivo contra o Santos, marcado para domingo, dia 7 de abril, no Allianz Parque. Na primeira partida da final, o Santos venceu por 1 a 0 na Vila Belmiro, o que torna o confronto de volta ainda mais crucial para o Verdão.

Além do Paulistão, o Palmeiras também terá pela frente outros desafios importantes. Na próxima quinta-feira, dia 11 de abril, o Verdão enfrenta o Liverpool-URU em casa, pela Libertadores. Já no dia 13 de abril, o time de Abel Ferreira encara o Vitória, também em casa, pelo Brasileirão.

Com um elenco amplo e de qualidade, o Palmeiras busca manter o bom desempenho em todas as competições que disputa. A torcida alviverde espera que o time continue mostrando constância para alcançar os objetivos nesta temporada.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Palmeiras

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Sul-Americano > Copa Libertadores > Palmeiras empata na Libertadores, mas está com a cabeça no Paulistão: “Temos que ganhar”, diz Piquerez