Ficou desnorteado! Torcedor do Cruzeiro confunde saída e carro fica preso em escada do Mineirão

Publicado :

Após a vitória do Cruzeiro sobre o Botafogo, por 3 a 2, no último domingo, pelo Brasileirão, um torcedor celeste passou por um episódio inusitado no Mineirão, em Belo Horizonte. Ao tentar deixar o estádio, o torcedor errou a saída e acabou descendo oito degraus com seu carro, ficando “preso” em uma escada de acesso ao hall principal.

Felizmente, o incidente não resultou em feridos. O torcedor, que estava acompanhado de sua esposa e filho, explicou que viu uma placa de saída e, sem costume de frequentar estádios, acreditou ser o caminho correto para deixar o local.

“Eu não tenho costume de vir ao estádio. Assisti ao jogo com minha família em um dos camarotes do Mineirão. Vi uma placa saída e achei que era o local para ir embora. Aí, cai com o carro nessa escada”, disse o cruzeirense, que não quis se identificar.

Torcedor foi salvo pelos bombeiros

Para evitar que o veículo descesse totalmente a escada e chegasse ao hall, o motorista permaneceu dentro do carro com os freios acionados. Autoridades como a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o seguro do veículo foram acionados para auxiliar na situação.

O Corpo de Bombeiros utilizou uma corda amarrada na parte traseira do carro, presa a uma pilastra, e uma almofada de borracha inflada com ar para retirar o veículo da escada. O resgate foi realizado com sucesso, e a ocorrência no local foi encerrada por volta das 23h. O torcedor ficou seguro, com o carro de volta e com o seu time vencendo na estreia do Brasileirão.

Mineirão vai reforçar sinalização

O incidente gerou repercussão nas redes sociais, com muitos compartilhando vídeos e comentando sobre a situação inusitada. Diante do ocorrido, a administração do Mineirão pode reforçar as medidas de orientação aos torcedores e revisar a sinalização para evitar incidentes semelhantes no futuro.

O torcedor, por sua vez, aprendeu uma lição valiosa sobre a importância de estar atento às placas e ao ambiente ao redor, mesmo em momentos de euforia após uma vitória do seu time. Esperamos que na próxima partida do Brasileirão, ele não erra mais o caminho.

Acompanhe notícias da Raposa no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Cruzeiro

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Brasileirão Série A > Ficou desnorteado! Torcedor do Cruzeiro confunde saída e carro fica preso em escada do Mineirão