A crônica de uma demissão anunciada: pressão sobre Carpini cresce após derrota para o Flamengo

Publicado :

Após derrota para o Flamengo, São Paulo acumula duas derrotas em dois jogos no Brasileirão, aumentando a pressão sobre o técnico Thiago Carpini. O time paulista se encontra na zona de rebaixamento.

Após a derrota do São Paulo por 2 a 1 para o Flamengo no Maracanã, a pressão sobre o técnico Thiago Carpini aumenta consideravelmente. O Tricolor acumula duas derrotas em dois jogos no Brasileirão e se encontra na zona de rebaixamento da competição.

No jogo contra o Flamengo, o São Paulo começou equilibrado, mas viu o adversário dominar as ações e impor seu jogo. Luiz Araújo e Nico De la Cruz marcaram para o Flamengo, enquanto Ferreirinha descontou para o São Paulo.

A atuação do São Paulo foi marcada pela falta de organização coletiva e dependência da individualidade de seus jogadores. O time mostrou dificuldades em criar jogadas e se mostrou vulnerável defensivamente, o que foi aproveitado pelo Flamengo para conquistar a vitória.

Carpini com a cabeça à prêmio

Com o resultado, a pressão sobre Thiago Carpini aumentou, e sua permanência no cargo se tornou ainda mais incerta. A diretoria do São Paulo deve se reunir nos próximos dias para discutir o futuro do treinador.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, contra o Atlético-GO, em Goiânia, em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, o Flamengo, líder do campeonato, enfrentará o Palmeiras, no Allianz Parque.

A situação do São Paulo preocupa os torcedores, que esperam por uma reação rápida da equipe para evitar uma crise ainda maior. O desempenho do time nas próximas partidas será fundamental para definir o rumo da temporada e a continuidade de Thiago Carpini no comando técnico.

Acompanhe notícias do São Paulo no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Flamengo

notícias

Sao Paulo

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Brasileirão Série A > A crônica de uma demissão anunciada: pressão sobre Carpini cresce após derrota para o Flamengo