Não é segredo para ninguém que Jadon Sancho sempre foi fã de Cristiano Ronaldo. O inglês já disse isso em várias ocasiões em sua carreira, especialmente quando eles dividiam o vestiário no Manchester United.
Mas muita coisa aconteceu desde então. Ambos deixaram os Red Devils, ambos de forma ruim. Sancho por causa de problemas com Hag, e Ronaldo também. O primeiro voltou ao time onde se tornou um astro e atraiu a atenção da Europa. O segundo, para uma liga para ampliar ainda mais seu mito.
Juntinhos lado a lado
No entanto, o jovem inglês não se esquece do que compartilhou com o ídolo português. Em uma recente entrevista para o canal do Borussia Dortmund, Jadon Sancho contou como foi estar com CR7.
Foi muito impressionante. Cristiano sempre foi uma das minhas grandes referências. Um grande profissional, adoro sua mentalidade. Todos no Manchester United sabem que, se você quer chegar ao topo, precisa trabalhar e treinar como o Cristiano. Todos os dias e todas as noites, porque o relaxamento também faz parte do jogo.
Além disso, o inglês valorizou o que ganhou no pouco tempo que compartilhou com Cristiano.
Jogar e treinar com ele foi um sonho que se tornou realidade para mim. Sou muito grato por tudo que pude aprender com ele durante nosso tempo juntos.
Para a imprensa internacional, a entrevista foi interpretada como um aceno a Cristiano: CR7 jogaria com Sancho no Dortmund ou Sancho iria para a Arábia para continuar aprendendo com Ronaldo no Al Nassr?
O futuro de Jadon Sancho está na Alemanha, o de Cristiano na Arábia
Se há uma coisa certa é que, além de sua admiração por Cristiano, Jadon Sancho está muito melhor na Alemanha do que quando compartilhava seu ídolo na Inglaterra. No Dortmund, ele está voltando ao seu melhor, a ponto de a diretoria estar cogitando um acordo para mantê-lo.
Dessa forma, Sancho terminaria seu contrato com o Manchester United e voltaria definitivamente ao time que o formou.
No caso de Cristiano, sua saída da Arábia é improvável. Desde a sua chegada, fala-se que ele quer encerrar a carreira no Al Nassr, mantendo-se ativo nas competições com a seleção portuguesa. Portanto, está dissipada a ideia de ir para a Bundesliga.
Além disso, está tendo um desempenho excelente. Recentemente, chegou a 50 gols pelo clube. Além disso, isso o mantém na luta pelo campeonato.
Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):
Tweets by sbt_sportsSiga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 22 de Abril 2025
Pedro é baiano de Ilhéus, mas cresceu na capital, Salvador. Estudou Letras, trabalhou como professor e como artista visual por muito tempo, tendo se incorporado ao mundo dos esportes tardiamente. Hoje é um curioso em experimentar diferentes modalidades esportivas, fazendo disso uma grande terapia para a alma.