Na Bundesliga dos outros é refresco! Dirigentes estão decepcionados com BR

Atualizado :

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, dirigentes alemães estariam decepcionados com o Brasil. O motivo seria a falta de acordos para garantir a exibição da Bundesliga no país.

Fonte: Internet/ Reprodução

Nada pra ninguém! E tem alemão revoltado com isso. Se você está se perguntando em que lado deve passar os Jogos da Bundesliga, a principal competição alemã de futebol, ainda não existe uma resposta definida. Nenhum negociador brasileiro se posicionou a respeito da compra dos direitos de transmissão, e isso tem deixado os dirigentes germânicos decepcionados. 

Band e a Rede TV estavam no páreo

Ao contrário do noticiado anteriormente por Esporte e Mídia, nem a Band nem a Rede TV se pronunciaram a respeito dos direitos de transmissão da Liga Alemã. A última edição do evento ficou a cargo da Band, e não houve transmissão nos canais fechados. Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, Carlos Maluf, diretor do setor de esportes da Disney, estaria em viagem, sondando a possibilidade de novos negócios com outras entidades esportivas e diferentes ligas europeias. Há uma chance, ainda que nebulosa, de que a ESPN compre esses direitos, caso venham associados numa espécie de combo: junto com os direitos de transmissão de outras Ligas.

Apesar dos Pesares

Ainda que haja decepção por parte dos germânicos, não cabe ao Brasil aceitar essa culpa. A quantidade de Ligas e torneios internacionais, bem como a diversidade de plataformas de exibição, trazem uma paz de escolha para o espectador, mas também para os investidores, os quais podem escolher que competições quererão exibir, e quais dariam mais retornos. Vale lembrar que não se passa fome de bola no país do futebol e, ainda que haja bastante interesse de nicho por essas competições internacionais, a cultura auto-referenciada do Brasileiro ainda pesa quando o assunto é ‘o que vamos comer hoje! Siga a Bundesliga no Twitter e fique por dentro de todas as novidades do Torneio Alemão: Colabore com Esporte e Mídia: sugira notícias e pautas que gostaria de ver no nosso site.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > Na Bundesliga dos outros é refresco! Dirigentes estão decepcionados com BR