Luís Carlos Jr é atacado depois da eliminação do Brasil na Sub-20: ‘Pé-frio!’

Publicado :

A eliminação do Brasil na Copa Sub-20 trouxe irritação e sentimento de revolta para a torcida brasileira, que xingou muito no Twitter. A culpa sobrou pra Luís Carlos Jr, narrador do SporTV, acusado de ser ‘pé frio’. Acompanhe os detalhes da partida e a reação do público.

Fonte: Internet/ Reprodução

Desde que o Twitter ganhou popularidade, o mundo da cobertura esportiva nunca mais foi o mesmo. Isso porque, quase que em tempo real, os espectadores dos torneios usam a plataforma para expor todas as suas perspectivas sobre algo. E bem, se alguma opinião for unânime, seja ela boa ou ruim, isso vai parar nos TT’s. Com a Copa sub-20, atualmente disputada na Argentina, não tem sido diferente. Embora não esteja sendo transmitida na TV Aberta, os telespectadores que a acompanham pela SporTV usam bastante a internet para se manifestar.

Eliminada da Copa Sub-20

Dessa vez sobrou para Luís Carlos Jr, escalado para narrar a partida entre Brasil e Israel no sábado 03, na SporTV. A Seleção Brasileira esteve em vantagem algumas vezes, mas levou dois gols na prorrogação e teve que lidar, não somente com a derrota, mas com a eliminação da Copa do Mundo sub-20

Sim, eliminada da Copa na fase das quartas de final, por um placar exato de 3 a 2. Os gols de Marcos Leonardo e Matheus Nascimento não foram suficientes para trazer fôlego à seleção na competição, que viram os gols de Khalaili, Shibili e Turgeman levarem nossa alegria em pleno solo argentino.

A Culpa é do Cabral?

A ira dos espectadores não demorou muito para encontrar um foco: a narração de Luís Carlos Jr. foi apontada como morosa, desinteressada. O histórico do profissional também foi levantado: segundo os twitteiros, sempre que ele é escalado para narrar uma partida da seleção, a derrota vem de combo. Verdade ou enganação, o fato é que a performance do profissional deixou a desejar no quesito emoção. O que ainda parece impressionar à mídia é esse veículo que “traz voz” ao outro lado da telinha. Nos resta aqui uma indagação pertinente: teria sido diferente a carreira de Galvão Bueno, se o Twitter existisse há, pelo menos, 3 décadas atrás? 

Repercussão nas Redes

Veja o que foi falado por alguns usuários da rede social, durante a partida de Brasil x Israel nas quartas de finais da Copa Sub-20, que acabou mandando a Seleção Canarinho pra casa mais cedo:

Cobertura esportiva é na SporTv! Acompanhe a rede do canal, para ficar ligado em tudo o que é novidade:

Colabore com o crescimento do Esporte e Mídia! Sugira notícias que gostaria de ver em nosso site.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Luís Carlos Jr é atacado depois da eliminação do Brasil na Sub-20: ‘Pé-frio!’