Zimbabuense que venceu aos 32s no UFC Vegas ganhou uma casa mobiliada de The Rock. Entenda!

O lutador zimbabuense Themba Gorimbo venceu em 32 segundos no UFC Vegas e agradeceu a Dwayne "The Rock" Johnson, que lhe presenteou uma casa mobiliada no ano passado. O ator ficou sensibilizado com a trajetória do lutador, que prometeu conquistar o título do UFC e ajudar seu vilarejo no Zimbábue.

No último sábado, no UFC Vegas 85, o peso-médio Themba Gorimbo impressionou a todos ao vencer Pete Rodriguez em incríveis 32 segundos. Na entrevista pós-luta, o lutador do Zimbábue agradeceu a The Rock, astro de Hollywood.

“Quero a gradecer a Deus primeiramente e depois a Dwayne Johnson. Você mudou minha vida, irmão, da melhor forma possível. E agora eu vou mudar a vida das pessoas por sua causa”, disse Gorimbo, ainda no octógono.

Muita gente não entendeu a relação a menção ao ator mais bem pago de Hollywood, mas a relação entre o lutador e a celebridade vem de longa data. Pelo menos desde o ano passado.

The Rock ficou tocado com história de Gorimbo

Há um ano, com apenas US$ 7 na conta bancária, Themba Gorimbo estreava na organização. Ao saber da história do lutador, que vivia em um quarto improvisado na academia na Flórida, o ex-lutador da WWE ficou sensibilizado e presentou Gorimbo com uma casa totalmente mobiliada.

Ao entregar a casa, The Rock expressou sua honra em ser parte da jornada de Gorimbo, destacando o fato de que ele próprio já enfrentou desafios financeiros.

“Bem-vindo ao lar, Themba Gorimbo. Você e sua família aproveitem sua nova casa, irmão. As luzes estão acesas, as contas estão pagas. (…) Eu já estive nesse lugar também. Te apoio, irmão. Vamos trabalhar nesse sonho de se tornar campeão do UFC um dia”, escreveu The Rock em suas redes sociais.

Mira no cinturão, mas não esquece suas origens

A casa presenteada pelo astro possibilitará que Gorimbo leve sua família para os Estados Unidos e se concentre no sonho de se tornar campeão do UFC, uma promessa feita ao próprio The Rock.

Além disso, Gorimbo fez uma nova promessa, direcionando o dinheiro que economizava para garantir a construção de uma bomba hidráulica em seu vilarejo no Zimbábue, assegurando água potável para sua comunidade.

A jornada de Gorimbo, de ter apenas US$ 7 no banco a conquistar a atenção e apoio de uma estrela de Hollywood, é uma história inspiradora que transcende as barreiras do esporte. Confira abaixo o impressionante nocaute aplicado pelo lutador no último sábado:

Fique por dentro de tudo sobre o UFC na conta oficial do torneio no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Arte Marcial > MMA > Zimbabuense que venceu aos 32s no UFC Vegas ganhou uma casa mobiliada de The Rock. Entenda!